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  • Gerenciamento de Ordens de Compra no Bemacash

Versões comparadas

Chave

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Criando uma Nova Ordem de Compra

  1. Acesse o Menu Loja > Gerenciamento de Ordens de Compra.



  2. Clique em Adicionar Novo.




  3. Preencha os dados conforme solicitado.
    Fornecedor: Escolhe o fornecedor cadastrado
    Número da Fatura: Se houver
    Data estimada de Entrega.
    Os demais serão preenchidos automaticamente.




  4. Clique em adicionar item para incluir um item no pedido.




  5. Informe o nome do produto no campo descrição do item e escolha-o na lista.




  6. Indique a quantidade a ser adquirida em quantidade solicitada.




  7. Caso o produto tenha preço de custo, o preço unitário será preenchido automaticamente.




  8. Repita o processo para incluir mais itens.




  9. Para excluir um item clique no ícone em formato de - .

        


  10. Clique em Salvar.

 

 

Ordem de Compra - Importação de XML

  1. Acesse o Menu Loja > Gerenciamento de Ordens de Compra.




  2. Clique em Importar.




  3. Busque o Arquivo .XML no seu computador e clique em Abrir.





  4. Para cadastrar um novo produto no estoque clique no ícone de +.




  5. Para associar o produto da NFe a um item do estoque escreva o nome do item na Descrição.




  6. Escolha o item na lista exibida.



  7. Clique no ícone disquete para salvar a associação.



  8. Após feito todos os itens, Clique no ícone Salvar que será habilitado no final da página. 

         

 

 

Ordem de Compra - Recebimento

  1. Clique no ícone de Recebimento.




  2. Preencha o campo Recebido ou clique em Quantidade Solicitada.




  3. Ou clique em Adicionar Todos para preencher toda a ordem com a quantidade solicitada automaticamente.




  4. Ao concluir clique em Completo.




  5. O status da ordem de compra será exibido como Fechado.

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