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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
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  • A formatação mudou.

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Cloak

A versão debug pode ser encontrada no pacote de atualização, na pasta debug, liberado no Porta de Suporte.

  • Pare o serviço do DBAccess.
  • Faça um backup da pasta onde ele está instalado.
  • Copie todo o conteúdo da pasta debug e sobrescreva os arquivos.
  • Apague o dbconsole.log e dbconsole.bak (caso exista)Crie um atalho do arquivo dbaccess.exe (para instalações 32Bits) ou dbaccess64.exe (para instalações 64Bits)
  • Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho e escolha a opção 'Propriedades'
  • Na linha Target inclua o parâmetro -console
    • Exemplo: c:\totvs\dbaccess\dbaccess.exe -console
  • Reinicie o DBAccess.Execute o atalho para iniciar o DBAccess em modo console

Obs.: Para análise de problemas de queda, colete os arquivos dbconsole.log, dbconsole.bak (caso exista), dbaccess.ini e coredump (core_*.dmp) gerado na mesma pasta do DBAccess.
Compacte os arquivos e anexe ao ticket aberto no Suporte Tecnologia.

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Cloak

A versão debug pode ser encontrada no pacote de atualização, liberado no Porta de Suporte

  • pasta multi/debug, para distribuição MultiDB
  • pasta informix/dbug, para distribuição exclusiva para Informix.
  • Encerre o DBAccess.
  • Faça um backup da pasta onde ele está instalado.
  • Copie o conteúdo da pasta debug para a pasta onde o DBAccess instá instalado.
  • Apague o dbconsole.log e dbconsole.bak (caso exista).

A partir daqui, todos os comandos devem ser executados como root.

  • Defina o tamanho de um core dumps como ilimitado


    • ulimit -c unlimited

    .

  • Reinicie o DBAccess.Execute o dbaccess (para instalações 32Bits) ou dbaccess64 (para instalações 64Bits)./dbaccess ou ./dbaccess64

Obs.: Para análise de problemas de queda, colete os arquivos dbconsole.log, dbconsole.bak (caso exista), dbaccess.ini e coredump (core*) gerado na mesma pasta do DBAccess.
Compacte os arquivos e anexe ao ticket aberto no Suporte Tecnologia.

Algumas distribuições e/ou versões de Linux podem gerar o arquivo coredump em outro lugar, que não na pasta de instalação da aplicação.
Para mais detalhes, consulte o arquivo /var/log/messages ou agende um analista de infraestrutura.

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