Histórico da Página
...
Mensagem: Pedido fora de validade - Como resolver?
Produto: | 4132 - Faturamento Venda Posterior |
Versão: |
28 | |
Passo a passo: | #dica: Ao se deparar com a mensagem: Pedido fora de validade na rotina 4132 – Faturamento Venda Posterior, efetue o cancelamento do pedido que está sendo faturado e em seguida acesse a rotina 132 – Parâmetros da Presidência, informe o prazo desejado no parâmetro 1295 – Prazo de validade pedido balcão (em dias) e reinicie a rotina 4132 para que seja realizado o processo de faturamento. |
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas