Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela do processo do registro de atendimento externo 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Telas do atendimento externo 
  5. Passo a Passo do funcionamento

01. VISÃO GERAL


No Registro de atendimento externo corresponde a recepção e  registro do paciente no sistema em caráter Externo. Nesse tipo de atendimento, o  paciente se encontra na instituição, porém sem a necessidade de internação, ou seja, o paciente será atendido e/ou avaliado, sem a necessidade de ocupação de leito e/ou quarto. Os atendimentos de Pronto Atendimento e Ambulatorial são de caráter externo.

Para definir obrigatoriedade de algum campo ou valor default, deve-se abrir a tela em modo de visualização, clicar com o botão direito sobre o campo desejado e definir se o mesmo é obrigatório e se o valor já preenchido será o valor default.

Image Removed

Para verificar quais são as configurações definidas para todos os campos, selecione a opção “Todas as preferências...”

Atendimento, tanto Externo quanto Interno é o único local onde pode ser inserido um Responsável Financeiro, em qualquer outro lugar que for adicionado só é possível editar ou excluir.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  • Tela inicial > Atendimento > Registro de Atendimento 

...


03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO 

Outras Ações / Ações relacionadas

Ação

Descrição

Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. 
Guia / AutorizaçãoA tela de Guia / Autorização é acessada através da aba Guia / Autorização através do Registro de Atendimento e estará visível somente para os convênios que utilizarem o Padrão de Informação selecionados ANS - TISS.
Editar Informações do Registro de Atendimento.Usuário precisar ter permissão para editar os campos do Registro de atendimento, caso seja necessário.

Cadastro > Segurança > Perfil > Acesso a Menus > Gestão Hospitalar > Atendimento > Recepção > Registro de Atendimento.

04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO 

...