Histórico da Página
...
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela do processo do registro de atendimento externo
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Telas do atendimento externo
- Passo a Passo do funcionamento
01. VISÃO GERAL
No Registro de atendimento externo corresponde a recepção e registro do paciente no sistema em caráter Externo. Nesse tipo de atendimento, o paciente se encontra na instituição, porém sem a necessidade de internação, ou seja, o paciente será atendido e/ou avaliado, sem a necessidade de ocupação de leito e/ou quarto. Os atendimentos de Pronto Atendimento e Ambulatorial são de caráter externo.
Para definir obrigatoriedade de algum campo ou valor default, deve-se abrir a tela em modo de visualização, clicar com o botão direito sobre o campo desejado e definir se o mesmo é obrigatório e se o valor já preenchido será o valor default.
Para verificar quais são as configurações definidas para todos os campos, selecione a opção “Todas as preferências...”
Atendimento, tanto Externo quanto Interno é o único local onde pode ser inserido um Responsável Financeiro, em qualquer outro lugar que for adicionado só é possível editar ou excluir.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
- Tela inicial > Atendimento > Registro de Atendimento
...
03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações | Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. |
Guia / Autorização | A tela de Guia / Autorização é acessada através da aba Guia / Autorização através do Registro de Atendimento e estará visível somente para os convênios que utilizarem o Padrão de Informação selecionados ANS - TISS. |
Editar Informações do Registro de Atendimento. | Usuário precisar ter permissão para editar os campos do Registro de atendimento, caso seja necessário. Cadastro > Segurança > Perfil > Acesso a Menus > Gestão Hospitalar > Atendimento > Recepção > Registro de Atendimento. |
04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO
...