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Após a inclusão de um novo Active Directory na empresa, será apresentado o status Não Configurado ao lado direito do nome do Active Directory cadastrado. Esse status indica que este Active Directory ainda não é utilizado em nenhum SmartSync. Para saber como efetuar a instalação e a configuração do SmartSync, consulte essa documentação.
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Ao excluir o Active Directory, o processo de sincronização dos usuários irá parar definitivamente e os usuários importados não poderão utilizar suas credenciais do Active Directory para autenticar-se no TOTVS Identity. Por esse motivo, antes de desativar o AD, é solicitada a senha pessoal do administrador da empresa. Após a exclusão do Active Directory, certifique-se de habilitar o login com senha pessoal (por meio da aba Segurança). Com isso, os usuários criados a partir do AD ainda conseguirão acessar normalmente. Como os usuários não terão mais vínculo com AD, necessitarão se autenticar com e-mail e senha do Identity. Mas como os usuários não tem ainda senha do Identity, todos precisarão redefinir sua senha através da tela de login, opção Esqueceu sua senha. Será enviado um e-mail com o link para o reset de senha do usuário. |
04. Acionar Confirmar para concluir a remoção do AD.
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O administrador será direcionado para a página Aceitar Usuários Pendentes. |
Visualizar grupos pendentes
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