Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Esta implementação possibilita o controle na alteração do convênio, plano e subplano ou  da unidade de atendimento e faturamento, de um atendimento com base no perfil de acesso do usuário.

Aviso
titleAtenção! A rotina de Mudança de Categoria sofreu Realizamos uma melhoria durante sua migração .da rotina

Durante a migração da Na rotina de mudança Mudança de categoria Categoria, a mesma validação dos lançamentos dos "MATMEDs" foram estendidos para os lançamentos de "Honorários" e "DTSs".

A rotina da nova MDI possui o seguinte comportamento:

  •  A rotina NÃO permite a mudança quando não encontra a configuração de preço no convênio de destino para "Honorário", "DTS" e "MATMED".

Dessa forma, fica sob responsabilidade do Faturista o tratamento a ser feito para todos os mais adequado aos lançamentos na conta que não puderam ser precificados, fica sob responsabilidade do Faturista, se deverá realizar a configuração do preço do item ou se realizar o seu estorno.

A rotina da MDI antiga possuía o seguinte comportamento:

  •  A rotina NÃO permitia a mudança quando não encontrava a configuração de preço no convênio de destino para "MATMED". 
  •  A rotina ESTORNAVA o lançamento de forma sumária quando não encontrava a configuração de preço no convênio de destino para "Honorário" e "DTS" e os informava em um relatório ao término do processamento no quadro "Lançamentos não transferido para nova categoria".

A melhoria ocorreu por conta dos seguintes problemas identificados na rotina antiga e reportados por diversos clientes, sendo elas:

  1.  Os lançamentos ESTORNADOS pela rotina da Mudança de Categoria se misturavam com os demais itens que de FATO foram estornados na conta.
  2.  Os lançamentos estornados só eram exibidos no relatório ao término do processamento da mudança rotina e se o mesmo NÃO fosse salvo ou impresso, perdiam-se as informações.
  3. A área de O setor da Internação poderia realizar a mudança e não informar quais estornos foram realizados para área o setor do Faturamento.
  4. A falta da inclusão dos itens estornados para correta cobrança gerava prejuízo financeiro ao Hospital.

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