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Deck of Cards
id1
Card
labelVisão Geral

01. VISÃO GERAL

A funcionalidade inicia a partir de Atendimento > Registro de Atendimento

02. CONFIGURAÇÃO

A configuração para utilização de relatórios do registro de atendimento deve ser realizada por unidade de atendimento.

Acesse: Cadastros > Unidade de Atendimento > Selecione a unidade > Relatórios


Para adicionar o relatório com algumas possíveis configurações.

Relatório: Selecione o relatório que deseja
Ordem: Ordem de impressão
Local de Impressão: Impressora responsável pela impressão do relatório
Tipo de assinatura eletrônica: Define se o relatório será assinado eletronicamente pelo paciente. (Essa opção inviabiliza o local de impressão, Tipo de Ação)
Tipo de ação: Define se o relatório será impresso ou se será somente exibido
Parâmetros P/ Digitação: Define se será necessário exibir a tela de parâmetros para impressão ou não


Card
labelAssinatura Eletronica

01. VISÃO GERAL

Caso o RM esteja devidamente configurado ao final da análise da prescrição o farmacêutico poderá assinar digitalmente a análise realizada. O processo é automático e o usuário deverá apenas estar autenticado no TAE. A assinatura está restrita apenas a assinatura digital da Totvs através do TAE ( Totvs Assinatura Digital ), para mais informações acessar o link Integração com TOTVS Assinatura Eletrônica
Caso esteja parcialmente configurado ou o usuário não autentique o processo continuará sem bloqueio e o usuário deverá em outro momento assinar a análise da prescrição.

02. CONFIGURAÇÃO PARA ASSINATURA ELETRONICA

Acesse: Cadastros > Unidade de Atendimento > Selecione a unidade > Relatórios
Selecione o tipo de assinatura (TOTVS SIGN)

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03. UTILIZAÇÃO

Durante o registro do atendimento selecione a unidade cujo os relatórios foram configurado (para assinatura eletrônica) 

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Após salvar o registro de atendimento será necessário informar o responsável pelo atendimento junto com o e-mail do responsável para que seja enviado os relatórios para assinatura.
Logo após salvar o responsável pelo atendimento o envio será disparado novamente após salvar novamente o registro de atendimento ou fechar a tela do registro de atendimento.

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Os relatórios enviados serão apresentados na aba de "Relatórios Enviados para TAE" com status "Enviado"

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O paciente receberá e-mail conforme abaixo.

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Após o paciente assinar os relatórios recebidos via e-mail o status será atualizado automaticamente para "Assinado" com a data da assinatura

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Reenviar relatórios
Para reenviar relatórios para assinatura obrigatoriamente o status não pode ser "Assinado"




Modelo de relatório assinado
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