Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelParâmetros

Bem:

Card
id1
labelBem
FiltroDescriçãoCampos

De:

Bem InicialTQB_CODBEM
Até:Bem FinalTQB_CODBEM


Centro de Custo:

Card
id2
labelCentro de Custo
FiltroDescriçãoCampos

De:

Centro de Custo InicialTQB_CCUSTO
Até:Centro de Custo FinalTQB_CCUSTO


Serviço:

Card
id3
labelServiço
FiltroDescriçãoCampos

De:

Serviço inicialTQB_CDSERV
Até:Serviço FinalTQB_CDSERV


Abertura:

Card
id4
labelAbertura
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de abertura inicialTQB_DTABER
Até:Data de abertura FinalTQB_DTABER


Encerramento:

Card
id5
labelEncerramento
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de encerramento inicialTQB_DTFECH
Até:Data de encerramento FinalTQB_DTFECH
Card
id2
labelDetalhamento da SolicitaçãoLimpar Filtro

Ao clicar em Detalhamento da Solicitação será possível visualizar todos os dados relacionados a Solicitação. Os dados poderão ser visualizados conforme cadastrados na rotina de Solicitação de Serviço (MNTA280). Image Removed Limpar Filtro, caso tenha preenchido algum dos parâmetros na parte superior, as informações do usuário são removidas e preenchidas com os valores originais.

Card
id3
labelInformações do SolicitanteFiltrar Detalhes

Ao clicar em Filtrar Detalhes será possível utilizar as informações preenchidas nos parâmetros da parte superior, para refinar a busca das solicitações que serão exibidas em tela.Através de Informações do Solicitante será possível visualizar de forma detalhada os dados relacionados ao usuário que abriu a solicitação de serviço. Image Removed

Card
id4
labelOrdens de ServiçoImprimir

Ao clicar em Ordem de Serviço e em visualizar, o usuário será redirecionado para a tela de consulta da rotina Consulta de O.S. (MNTC755), que será possível visualizar todos os dados relacionados a O.S. vinculada a solicitação selecionada, contendo diferentes status que poderá ser de: Pendente, Liberada, Terminada ou Cancelada, também sendo possível também realizar a sua impressão.Ao selecionar a opção de Visualizar, será redirecionado para um novo Browse de Consulta de O.S., cujo as informações cadastrais da O.S. estarão dividas através de três abas, sendo elas Gerais, Manutenção e Complementares. Ainda neste Browse será possível visualizar a sua S.S. vinculada ou efetuar a impressão desta O.S.Image Removed Imprimir será apresentada a tela para selecionar o tipo da impressão da Solicitação de Serviço, podendo ser Detalhada ou Sintética.

Card
Conhecimento
id5
labelAnálise Sent. IA
Aviso
titleAtenção

Para que essa opção esteja disponível, é obrigatório que o Tipo de Análise selecionado seja Satisfação.

Ao clicar em Conhecimento Análise Sent. IA será possível visualizar dados relacionados ao Objeto e sua Descrição, caso o mesmo o possua.

Card
id6
labelQuestionário Satisfação

Ao clicar em Questionário Satisfação será possível visualizar de forma detalhada o questionário vinculado a S.S., com base nos cadastros efetuados na rotina Questionário de Satisfação (MNTA307).

Card
id7
labelCalendário da Solicitação

Ao clicar em Calendário será aberto um novo Browse, com um calendário apontando todas as datas em que a solicitação sofreu alguma alteração, como sua inclusão e sua distribuição por exemplo.

Card
id8
labelIndicadores

Ao clicar em Indicadores, o usuário será redirecionado para um novo Browse de painéis, onde será possível incluir um indicador para a solicitação selecionada. Os indicadores serão configurados através da rotina de Configuração de Indicadores (NGIND006)Painel de Indicadores.


Informações
titleInformação

É importante ressaltar que o filtro dos painéis irá considerar o módulo que está cadastrado, então se está cadastrado para uso no módulo 19 - Manutenção de Ativos e o usuário esta utilizando rotina Gerencial S.S. através do módulo 95 - Gestão de Frotas, os painéis não serão carregados.

...