Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelParâmetros

Bem:

Card
id1
labelBem
FiltroDescriçãoCampos

De:

Bem InicialTQB_CODBEM
Até:Bem FinalTQB_CODBEM


Centro de Custo:

Card
id2
labelCentro de Custo
FiltroDescriçãoCampos

De:

Centro de Custo InicialTQB_CCUSTO
Até:Centro de Custo FinalTQB_CCUSTO


Serviço:

Card
id3
labelServiço
FiltroDescriçãoCampos

De:

Serviço inicialTQB_CDSERV
Até:Serviço FinalTQB_CDSERV


Abertura:

Card
id4
labelAbertura
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de abertura inicialTQB_DTABER
Até:Data de abertura FinalTQB_DTABER


Encerramento:

Card
id5
labelEncerramento
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de encerramento inicialTQB_DTFECH
Até:Data de encerramento FinalTQB_DTFECH
Card
id2
labelLimpar Filtro

Ao clicar em Limpar Filtro, caso tenha preenchido algum dos parâmetros na parte superior, as informações do usuário são removidas e preenchidas com os valores originais.

Card
id3
labelFiltrar Detalhes

Ao clicar em Filtrar Detalhes será possível utilizar as informações preenchidas nos parâmetros da parte superior, para refinar a busca das solicitações que serão exibidas em tela.

Card
id4
labelImprimir

Ao clicar em Imprimir será apresentada a tela para selecionar o tipo da impressão da Solicitação de Serviço, podendo ser Detalhada ou Sintética.

Card
id5
labelAnálise Sent. IA
Aviso
titleAtenção

Para que essa opção esteja disponível, é obrigatório que o Tipo de Análise selecionado seja Satisfação.

Ao clicar em Análise Sent. IA será aberta uma nova janela com a informações referentes à nova rotina de Análise de Sentimentos por I.A que está detalhada na seção Informações Adicionais.

Card
id6
labelVisualizar SS

Ao clicar em Visualizar SS será possível visualizar de forma detalhada as informações da S.S selecionada.

Card
id7
labelVisualizar OS

Ao clicar em Visualizar OS, caso tenha alguma O.S vinculada à S.S selecionada, serão apresentadas as informações referente à essa Ordem de Serviço. Nos casos em que não houver nenhum vinculo, será exibida a mensagem informando que não existe nenhuma Ordem de Serviço relacionada com a Solicitação de Serviço.

Gráfico

Após posicionar na solicitação de serviço filtradarealizar o filtro inicial na consulta e selecionar os registros, será possível utilizar o botão de Gráfico, na qual estarão presentes as seguintes opções de visualização de acordo com as opções escolhidas:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelQuantidade de SolicitaçõesTipo de Análise - Pendências
Tipo do gráfico ?Barras, Pizza

Emitir gráfico de ?

Quantidade de SS, Atrasos

Através desta opção será possível visualizar de forma gráfica o numero de solicitações conforme a busca selecionada, por exemplo, somente as canceladas, as que já estão em atendimento ou buscando todas.

A informação do registro será referenciada através do conteúdo salvo na tabela TQB.
Card
id2
labelTempo Médio de ExecuçãoTipo de Análise - Satisfação
Tipo do gráfico ?Barras, Pizza

Emitir gráfico de ?

Quantidade de SS, Atendimento Prazo, Atendimento Necessidade
A base para este cálculo será a soma todas as solicitações dentro do período escolhido, somada a quantidade de horas e dividido pela quantidade de solicitações encontradas.
Card
id3
labelTipo de Análise - Custo/Tempo
Tipo do gráfico ?Barras, Pizza

Emitir gráfico de ?

Quantidade de OS, Custos, Tempos

Através desta opção será possível visualizar de forma gráfica o tempo médio de Execução da Solicitação de Serviço.

A informação do registro será referenciada através do conteúdo salvo nas tabelas TQB e TUM.

Informações
titleInformação
Card
id34
labelTempo Médio para Atendimento Tipo de Análise - Os geradas
Tipo do gráfico ?Barras, Pizza

Emitir gráfico de ?

Quantidade de OS, Custos
A base para este cálculo será a soma da quantidade do tempo com base no período escolhido, e dividido pela quantidade de solicitações.
Card
id4
labelTipo de Análise - Os geradas
Tipo do gráfico ?Barras, Pizza

Emitir gráfico de ?

Quantidade de SS, Tempo de Atendimento (Dias), Tempo de Atendimento (Horas)

Através desta opção será possível visualizar de forma gráfica o tempo médio de Atendimento executado pelo funcionário responsável pela Solicitação de Serviço.

A informação do registro será referenciada através do conteúdo salvo nas tabelas TQB e TUM.

Informações
titleInformação

Utilizações Gerais

Deck of Cards
idParâmetros

Parâmetros presentes na rotina de Consulta Gerencial de S.S..

ParâmetroDescrição

MV_NG1FAC

Indica se utiliza Facilities ou Solicitação Serviço. '1' = Facilities, '2' = Solicitação de Serviço.
MV_NGMULOSPermite gerar múltiplas OS's a partir do retorno da Distribuição.  
MV_NGMNTRH

Regras de Negócio

Deck of Cards
idRegras de Negócio

Regras de Negócio presente na rotina de Consulta Gerencial de S.S..

1Para que seja possível acessar a opção de Questionário de Satisfação, a solicitação deverá possuir um questionário vinculado..O filtro dos painéis de indicadores irá considerar o módulo que está cadastrado, então se está cadastrado para uso no módulo 19 - Manutenção de Ativos e o usuário esta utilizando rotina Gerencial S.S. através do módulo 95 - Gestão de Frotas, os painéis não serão carregados
Regra
01Para que seja possível acessar a rotina o parâmetro MV_NG1FAC deve estar configurado = '2'.
02Deverá existir ao menos uma solicitação existente no sistema para que seja possível realizar a consulta.
03Para que seja possível acessar a opção de Questionário de Sintomas, a solicitação deverá possuir um questionário vinculado.0405Para que seja possível acessar a opção de Ordem de Serviço, a solicitação deverá possuir ao menos uma O.S. vinculada06.

Palavras-Chave

  • Consulta
  • Gerencial S.S.
  • Solicitação de Serviço
  • Gráfico
  • Indicadores

...