Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idProcesso de Previsão de Alta
Card
labelProcesso de Previsão de Alta

Para incluir um processo de previsão de alta, se faz necessário:

  • Ter permissão por perfil de incluir;
  • O parâmetro "Criar processo de alta" por perfil deve estar ativo;
  • Após clicar no botão "+"  e abrir a tela, informe a data de previsão e click no botão "..." para selecionar o paciente que terá alta.


Para alterar uma data previsão de alta, se faz necessário:

  • Ter permissão por perfil de editar;
  • O parâmetro "Criar processo de alta" por perfil deve estar ativo;
  • O processo de previsão de alta deve estar com status em aberto;
  • Basta selecionar o processo de previsão de alta que deseja alterar a data de previsão e clicar no botão "editar" ou clicar 2x. Neste caso só é possível alterar a data de previsão, não é permitido alterar o paciente;


Para cancelar uma data previsão de alta, se faz necessário:

  • Ter permissão por perfil de excluir;
  • O parâmetro "Criar processo de alta" por perfil deve estar ativo;
  • O processo de previsão de alta deve estar com status em aberto;
  • Basta selecionar o processo de previsão de alta que deseja cancelar clicar no botão "x". Neste caso só é possível cancelar, não é possível excluir definitivamente o registro;
Card
labelPermissão por Perfil

Para definir a permissão por perfil do processo de previsão de alta:

  • Acesse a opção Serviços Globais => Segurança => Perfis;
  • Em acesso a menus, vá até Hospitais e Clinicas => Atendimento = Processo de Previsão de Alta.

Card
labelParâmetro por Perfil

Para definir o parâmetro criar processo de alta:

  • Acesse a opção Serviços Globais => Segurança => Perfis;
  • No menu em Anexos => Parâmetros RM Saúde.



Para definir o parâmetro recebe comunicação de processo de alta:

  • Acesse a opção Serviços Globais => Segurança => Perfis;
  • No menu em Anexos => Parâmetros RM Saúde.

04. TELA PROCESSO DE ALTA

  • XXXXXXXXX

05. TELA ALTA

...