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  • Gerenciamento de Ordens de Compra no Bemacash

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  1. Acesse o Menu Loja > Gerenciamento de Ordens de Compra.
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  2. Clique em Adicionar Novo.



  3. Preencha os dados conforme solicitado.
    Fornecedor: Escolhe o fornecedor cadastrado
    Número da Fatura: Se houver
    Data estimada de Entrega.
    Os demais serão preenchidos automaticamente.


  4. Clique em adicionar item para incluir um item no pedido.


  5. Informe o nome do produto no campo descrição do item e escolha-o na lista.


  6. Indique a quantidade a ser adquirida em quantidade solicitada.


  7. Caso o produto tenha preço de custo, o preço unitário será preenchido automaticamente.


  8. Repita o processo para incluir mais itens.


  9. Para excluir um item clique no ícone em formato de - .
        

  10. Clique em Salvar.

 

 

 

Ordem de Compra

Ordem de Compra - Importação de XML


  1. Acesse o Menu Loja > Gerenciamento de Ordens de Compra.
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  2. Clique em Importar.
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  3. Busque o Arquivo .XML no seu computador e clique em Abrir.
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  4. Para cadastrar um novo produto no estoque clique no ícone de +.
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  5. Para associar o produto da NFe a um item do estoque escreva o nome do item na Descrição.
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  6. Escolha o item na lista exibida.
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  7. Clique no ícone disquete para salvar a associação.
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  8. Após feito todos os itens, Clique no ícone Salvar que será habilitado no final da página. 

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