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  • Como realizar a geração do arquivo DIEF-CE, na rotina 1086?

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Produto:

1086 – Geração Arquivo DIEF-CE

Passo a passo:

Gerar arquivo DIEF-CE

 

É recomendável Gerar o Livro Fiscal na rotina "1000-Processamentos Fiscais", antes de realizar a geração do arquivo DIEF. Em seguida:


1)Selecione a Filial e o Período que deseja realizar a geração do arquivo;

2)Informe o Código Transmissor de acordo com a necessidade do usuário;

3)Informe o Nome do Arquivo;

4)Clique Gerar;

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Gerar arquivo DIEF com notas canceladas

1)Selecione a Filial e o Período(de/a) que deseja realizar a geração do arquivo;

2)Informe o Código Transmissor de acordo com a necessidade do usuário;

3)Marque a opção DCE Documentos Cancelados;

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4)Selecione a aba Cadastro de Notas Canceladas;

5) Preencha os dados da nota e clique o botão Gerar;

Cadastro de notas canceladas

1)Selecionar a "Filial"que deseja realizar a geração do arquivo;

2)Selecionar o"Período(de/a)"que deseja realizar a geração do arquivo;

3)Selecionar a aba "Cadastro de Notas Canceladas";

4)Selecionar a"Espécie Dispositivo"

5)Selecionara"Situação Documento";6)Informar"Número Nota";

7)Informar"Série";

8)Informar"Modelo";

9)Informar"Sub série";

10)Informar"Número Início Formulário";

11)Informar"Número Final Formulário";

12)Informar"AIDF":

13)Selecionar a"Data Cancelada";

14)Clicar no botão"Confirmar Registro"para gravar o registro;

 

Excluir cadastro de notas canceladas

1)Selecionar a "Filial"que deseja realizar a geração do arquivo;

2)Selecionar o "Período(de/a)"que deseja realizar ageração do arquivo;

3)Selecionar a aba "Cadastro de Notas Canceladas";

4)Localizar a nota que deseja excluir.

5)Clicar em "Excluir Registro".Apresentará a mensagem"DeleteRecord?",clicar em"Ok"

 EM CONSTRUÇÃO