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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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O check-in é a rotina que o usuário utiliza para publicar o documento novamente em sua pasta de origem. Somente é possível realizar um check-in em um documento que está em check-out.


Âncora
acessar
acessar

Acessar os documentos em check-

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out 
Âncora
acessar
acessar

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01. Selecione a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.

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Painel

Essa aba será apresentada quando o usuário autenticado efetuou check-out de algum documento. Para mais detalhes, acesse Plataforma ❙ Efetuar check-out do documento e Plataforma ❙ Efetuar check-in do documento.

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Painel

Visualizar propriedades
A tela de propriedades do documento apresenta informações do documento como:

  • Propriedades como descrição, autor, data de criação entre outros dados;
  • Histórico de Aprovação da Versão/Revisão;
  • Detalhamento de Versões do Documento;
  • Detalhamento de Acessos ao Documento;
  • Lista de Documentos Relacionados;
  • Relacionamentos do Documento.

Para mais detalhes sobre a visualização de propriedades do documento, acesse Plataforma ❙ Visualizar propriedades do documento.

Visualizar documento
Apresenta a visualização do documento, em sua versão a ser aprovada. 

Informações sociais
A tela de informações sociais apresenta informações como comentários no documento, usuários que apoiam o documento e compartilhamentos do mesmo. Para mais detalhes sobre as informações sociais, acesse Informações sociais.

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Painel

Mais detalhes sobre o check-in podem ser consultados em Plataforma ❙ Efetuar check-in do documento.

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Painel

Ao confirmar o cancelamento, o documento é excluído da pasta Check-out e nenhuma alteração é efetivada. Mais detalhes podem ser consultados em Plataforma ❙ Efetuar check-out do documento.

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Para obter informações sobre a edição de conteúdo do documento em check-out, acesse a documentação de Plataforma ❙ Efetuar check-out do documento.

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