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Índice
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outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Aviso
titleDescontinuação da rotina

Prezado cliente,

Comunicamos que a rotina Mesa Operacional - Visão de Atendentes, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional.

Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12

Objetivo

A mesa operacional tem como principal função proporcionar uma gestão clara com tela unificada, que contém os principais processos de gestão operacional.

...

• Manutenções relacionadas: exibe as manutenções executadas em determinada agenda.

• Outras Ações/ Painel check-in/ out mobile: permite consultar as informações de entrada e saída que o atendente inseriu no aplicativo.

• Disciplina: considera o atendente posicionado para a consulta.

...

As situações (ou status) a serem exibidas são:

1)  Locais de atendimento

a.  Situação geral, indicando se está:

i. Não iniciado: ainda não começou sua vigência.

ii. Não atendido: está em vigência, mas não foi atendido. Ou seja, os recursos humanos ou os produtos não foram enviados.

iii. Atendido parcialmente: os itens oferecidos no local não estão de acordo com a venda.

iv. Atendido: os itens oferecidos estão de acordo com a venda/contrato.

v. Finalizado: data final da vigência foi superada.


b.  Situações Situações para cada conceito de produto oferecido no local de atendimento (itens de recurso humano, material de implantação ou material de consumo), sendo as opções:

i. Não oferecido: o item não foi vendido com o conceito para o local.

ii. Não atendido: a quantidade, conforme o conceito do item, não está de acordo com a venda. Exemplo: o número de recursos alocados para o dia está inferior à quantidade vendida.

iii. Atendido: a quantidade está de acordo com a venda.

...

Situação para cada item, indicando:

i.Não atendido: não foi iniciado o atendimento do item. Exemplo: nenhum recurso humano foi alocado ou nenhum material foi enviado.

ii.Atendido parcialmente: não houve atendimento completo do item.

iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda. 


3) Atendentes

a. Situação  Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:

 i. Agenda  Agenda Ativa

ii. Agenda  Agenda Alterada

iii. Agenda  Agenda Cancelada

iv. Agenda  Agenda Atendida

b. Tipo  Tipo da alocação: varia de acordo com o cadastro de Tipos de alocação.

Os filtros dos resultados serão realizados por meio de uma janela que proporciona a seleção de diferentes informações no formato de marcação. Assim, é possível adicionar os contratos, clientes, regiões etc. que deseja visualizar, e somente estes dados serão exibidos. As personalizações serão gravadas e mesmo depois de sair da rotina, as definições criadas serão carregadas.

 


Informações
titleNota

As agendas são exibidas de acordo com o atendente selecionado.

É possível filtrar as informações por Região, Equipe, Local, Atendente, Habilidades e Período.

Ao posicionar em um atendente é possível consultar as ações disponíveis para o atendente selecionado em Ações relacionadas.

Na aba Manutenções é possível consultar o que foi relacionado ao atendente selecionado dentro do período definido.

Em Legenda, é possível consultar a descrição correspondente a cada uma das cores apresentadas.

...

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image Removed

 Image Added


Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConsulta filtrando por equipe

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Equipe.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelConsulta filtrando por atendente

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Atendente.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelConsulta filtrando por região

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Região.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelConsulta filtrando por local

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Local.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta filtrando por habilidade

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Habilidades.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelConsulta filtro por Área de Supervisor

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Área de Sup.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelManutenção da Agenda

Nesta aba são apresentadas as informações da agenda, de acordo com o período e o filtro selecionado.

Cada linha da grid exibe o status da Agenda e da Alocação conforme a cor da legenda.

Para realizar a manutenção da agenda, posicione na linha em que será realizada a alteração e clique no botão Manutenção da Agenda.

Na janela que será aberta, marque o registro que deseja alterar e clique em Manutenção.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelManutenções Relacionadas

Nesta aba é possível consultar as manutenções que foram cadastradas para o registro posicionado.

Para isso, posicione na linha desejada e clique no botão Manutenções Relacionadas.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelOutras Ações - Painel Check-in/out mobile

Permite consultar as informações de check-in/out inseridas pelo atendente no aplicativo GS Check-in do Atendente , tais como: nome do atendente, data inicial, hora inicial, data final, hora final, observações, hora check-in, hora checkout e fotos.

Esta tela não permite realizar alterações.

Para isso, posicione na linha desejada e clique no botão Manutenções Relacionadas.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Período das Agendas

De / Até

Preencha a data do período.

Exemplo:

02/07/2016 a 02/08/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?

Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

001 - Equipe 01

001TEC - Atendente 01

004 - OESTE

000000001 - Local 01

000001 - Habilidade 1

Cód. Supervisor?
Selecionar

Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

Mot. Manut.

Selecione o motivo de manutenção.

Exemplo:

000001 - Cancelamento

Tipo do Dia

Selecione a opção para indicar se o dia foi trabalhado ou não.

Exemplo:

S - Trabalhado

N - Não Trabalhado

Observação

Se necessário, inclua alguma informação relevante para justificar a manutenção da agenda.

Exemplo:

Funcionário afastado por doença.

Sel. Substituto

Selecione o atendente para realizar a substituição.

Exemplo:

D MG 01 000001 - Matheus

Informações
titleImportante

A partir da versão dos fontes (TECA580E e TECXFUNA) do dia será realizada a validação do período de manutenção da agenda x convocação para atendentes com Contrato de Trabalho Intermitente.

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