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  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

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Duplicata/cupom não aparece na rotina 410 para o acerto

Produto:

410 - Acerto de carga/caixa

...

VFPasso a passo:

#dica: Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para o acerto na rotina 410, pode-se utilizar diferentes procedimentos de acordo com a situação: Duplicatas provenientes de check out e nota que não aparece no carregamento. Para mais detalhes, veja no link.

Quando uma duplicata não aparecer para o acerto na rotina 410, primeiramente verifique se a nota não está cancelada, e em seguida, realize os processo abaixo conforme situação apresentada na sua empresa:

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title

...

Duplicatas provenientes de checkout

1) Verifique se no servidor de cupons, as

...

vendas 100% processadas foram para o servidor do WinThor;

2) Em seguida, verifique na rotina 132 - Parâmetros da Presidência se o parâmetro 3985 - Exibir títulos com nº de carregamento no Caixa está marcado como Sim;

3) Acesse a rotina 

...

410;

...

4) Clique o

...

botão Acertar Caixa;

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...

5) Informe

...

Filial,

...

Cód. func. checkout,

...

Núm. checkout,

...

a data de Emissão

...

e

...

clique Pesquisar

...

;

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...

6) Na

...

aba Notas fiscais/Romaneio, marque a

...

opção Exibir títulos pagos para o cupom que está faltando aparecer, pois esse cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa;

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...

7) Acesse a

...

rotina 530

...

- Permitir Acesso a Rotina;

8) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

9) Desmarque as seguintes permissões:

  • 4 - Impedir acesso a "Cod. Func.Checkout" e "Nro. Ckeckout" do usuário,
  • 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado.

10) Clique o botão Confirmar e feche a rotina.

Observação: é necessário verificar se mais de um usuário utilizou o checkout

...

no dia, pois a pesquisa na rotina 410

...

 no acerto de caixa é feita por usuário.

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Expandir
titleNota que não aparece no

...

carregamento

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da presidência;

2) Digite 1884 no campo de pesquisa e pressione a tecla Enter;

3) Verifique o

...

parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina

...

410 - Acerto de Carga

...

, e marque-o, conforme a necessidade;

Se o parâmetro estiver marcado como Não, as duplicatas não serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero. Esse parâmetro serve para caso em que a nota seja emitida com

...

número de checkout e funcionário checkout.

...

4)

...

Ainda na rotina 132, verifique os seguintes parâmetros:

  • 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,
  • 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas

Se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número de carregamento para cupom.

5) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina;

6) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

7) Desmarque a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado;

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8) Caso seja uma venda telemarketing, verifique também se a duplicata realmente foi faturada na

...

rotina 1402 - Gerar Faturamento;

9) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero,

...

verifique se o

...

parâmetro 1452 -

...

Usar nº carreg. venda balcão

...

 está marcado como Sim. Se estiver, o pedido gerou

...

número de carregamento,

...

que pode ser visto na rotina 336 - Alterar Pedido de Venda ou na rotina 909 - Cargas em Aberto marcando-se o campo Venda balcão;


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5) Também na rotina 132 verifique os parâmetros 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing., 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas. ambos ira gerar numero de carregamento para cupom, ou seja, caso o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga  esteja marcado como NÃO as duplicatas não irão ser aparecendo para acerto de carga ou carga zero.

 

 

 

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