Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Essa funcionalidade tem como objetivo, permitir que os professores/Coordenadores, cadastre ocorrência para qualquer um dos alunos matriculados em suas turmas. 

Ao cadastrar uma ocorrência para o aluno, serão associados o Grupo de Ocorrências e o Tipo de Ocorrência, obervaçãoObervação, Data e  Etapa da Turma/disciplina.

Para incluir uma ocorrência, basta selecionar o(s) aluno(s) e clicar no botão Incluir Ocorrênciaícone:Image Added, disponível na porte parte inferior da tela.

O professor poderá optar por utilizar a opção para selecionar todos os alunos para o cadastro de ocorrência, basta selecionar mais registro onde no final da tela aparecerá o ícone: Image Added, clique sobre o mesmo para que todos os registros sejam selecionados automaticamente.


      Selecionar a foto do(s) respectivo(s) aluno(s)              Clicar no ícone Image Added para iniciar o processo de cadastro de ocorrência         Após informar os campos obrigatórios, clicar no botão "Salvar"

  Image Added                         Image Added                                   Image Added                   

  

Para excluir Editar o(s) registro(s) de ocorrência, basta abrir o registro de alunos e em seguida, selecionar a(s) ocorrência(s) e clicar no ícone  " imagem."

"Imagem"

Image Added.

Image Added

O professor tem a permissão para alterar todos os campos disponíveis no cadastro, sendo: Grupo de ocorrência, Tipo, Etapa, Data e o texto do campo observação.

Image Added

Para excluir Para editar o(s) registro(s) de ocorrência, basta abrir o registro de alunos do aluno e em seguida, selecionar a (s) ocorrência (s) e clicar no ícone  " imagem.""incluir imagem"Image Added, em seguida clicar em "Sim".

Image Added