Páginas filhas
  • Mensagem: Não foi possível cancelar o pedido de venda, pedido de bonificação associado - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

...

Mensagem: Não foi possível cancelar o pedido de venda, pedido de bonificação associado - Como resolver?

Quando se deparar com a mensagem abaixo ao cancelar um pedido de venda na rotina 329:

a este pedido.

É necessário cancelar primeiramente o pedido bonificado que a rotina informa para depois cancelar

o pedido de vendas desejado, caso não execute este processo não será possível realizar o cancelamento

do pedido normal.

 

Produto:

 

Rotina 329 - Cancelar pedido de venda

Versões:26 e 27
Ocorrência:

Passo a passo:

A mensagem "

Não foi possível cancelar o pedido de venda, existe pedido de bonificação associado

Observações:

" exibida ao cancelar um pedido de venda na rotina 329, indica que há um pedido bonificado junto ao pedido de venda.

Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Cancele primeiramente, o pedido bonificado,

2) Cancele normalmente o pedido de vendas propriamente dito.