Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel4
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone


Plataforma

Produto:  TOTVS Fluig Plataforma

Ocorrência

Usuários não recebem e-mails referentes a aprovação de documentos.

...

Esse problema pode acontecer porque o envio de e-mails gerais ou especificamente de aprovação de documentos não está habilitado no fluigna plataforma.


Solução

O primeiro passo é verificar se o envio de e-mails está habilitado no fluig. Para isso acesse o ambiente com um usuário administrador e:

...


Além dessa configuração, o usuário que será o aprovador do documento também precisa manter as opções de recebimento de e-mails habilitadas. Por padrão, todos os e-mails são habilitados para envio, porém o usuário pode alterá-los no seu perfil de acordo com sua necessidade.

Para que ele confira se receberá e-mails de notificação de aprovação peça que ele acesse o fluig a plataforma e pare o cursor do mouse sobre o ícone de notificações no alto da tela, clique no ícone de engrenagem e em Notificações.

...