Páginas filhas
  • Mensagem: Deseja realizar alteração de rota pela rotina 354? SIM ou NÃO? - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 

Produto:

Rotina 328 - Transferir cliente/vendas 

Versões:

23, 26 e 27 

Ocorrência:

 

Passo a passo:

Esta mensagem A mensagem "Deseja realizar alteração de rota pela rotina 354? SIM ou NÃO?" é apresentada na rotina 328 , é apenas para alertar sobre o próximo passo a ser realizado e ocorre quando é realizada efetuada a alteração no cadastro do cliente transferindo ele , que é transferido de um rca RCA para outro é e esse cliente possui uma rota cadastrada para o RCA anterior que acabou de ser transferido onde caso clique em sim será realizada também .

Para entender melhor, veja as orientações apresentadas no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Realize um dos dois tipos de validação a seguir, conforme a sua necessidade:

  • Clique Sim >> para ser realizada a transferência da rota para o
rca atual se optar por NÃO
  • RCA atual,
  • Clique Não >> para que a rota cadastrada
continuará
  • continue com o RCA anterior.
 

Observações:

2) Conclua normalmente o processo desejado.