Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 No passo seguinte deverá ser configurado o formato de integração utilizado no TAF:

(aviso)Image Added Importante

Esta etapa é fundamental para o rebuild das tabelas de controle do TAF. Caso exista alguma divergência da estrutura das tabelas no banco de dados com a estrutura esperada pela integração, não será permitida a abertura da tabela e por consequência não será possível executar o processo de integração.

Exemplo: A integração espera que a tabela TAFST1 possua 6 índices. Caso no banco de dados exista apenas 5 índices, no momento em que as rotinas de integração validam esta estrutura, impedem de prosseguir com o processo de integração em decorrência da divergência encontrada. Essa validação ocorre normalmente nas rotinas de extração ( extratores fiscais, extratores contábeis... ), no processo de cópia dos dados da TAFST1 para TAFST2 ( job 0 ) ou no processo de integração ( job 2 ).

Atenção ao preenchimento do parâmetro MV_TAFINT - habilita a parametrização para conexão e rebuild da tabela TAFST1.

A estrutura das tabelas pode ser encontrada em: Tabelas Auxiliares.

 

Informe se a configuração da integração banco-a-banco deve ser feita neste momento. A seleção desta pergunta altera o conteúdo do parâmetro MV_TAFINT. Caso selecione "1 - Sim", o parâmetro será setado como .T., caso selecione "2 - Não" o parâmetro será setado como .F.. Uma vez configurado como .F., essa tela não será mais apresentada durante a execução da Wizard até que o conteúdo seja restaurado para .T.

...