Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1) Verifique se no servidor de cupons, as vendas 100% processadas foram para o servidor do WinThor;

2) Acesse a rotina 410 - Acerto de carga/caixa;

3) Clique o botão Acertar Caixa;

Image Added

4) Informe a Filial, o Cód. func. checkout, o Núm. checkout, o período de Emissão, e clique Pesquisar,

Image Added

5) Na aba Dup. acertadas, marque a opção Exibir títulos pagos para o Na aba duplicatas acertadas marcando a flag exibir títulos pagos se cupom que está faltando ira aparecer, pois o esse cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa.;

36) Acesse a rotina 530 a permissão numero 4 e 5 está marcada, caso esteja desmarque.

47) Verifique se mais de um usuário utilizou o checkout nesse dia, pois a pesquisa na 410 no acerto de caixa é feita por usuário.

...

3) Verifique também se a duplicata realmente foi faturada pela na rotina 1402 caso seja venda telemarketing.

...