Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

4) Informe a Filial, o Cód. func. checkout, o Núm. checkout, o período de Emissão, e clique Pesquisar,

5) Na aba Dup. acertadas Notas fiscais/Romaneio, marque a opção Exibir títulos pagos para o cupom que está faltando aparecer, pois esse cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa;

6) Acesse a rotina 530 a permissão numero 4 e 5 está marcada, caso esteja desmarque.- Permitir Acesso a Rotina;

7) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

8) Desmarque as seguintes permissões:

  • 4 - Impedir acesso a "Cod. Func.Checkout" e "Nro. Ckeckout" do usuário,
  • 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado.

Image Added

7) Verifique se mais de um usuário utilizou o checkout nesse dia, pois a pesquisa na 410 no acerto de caixa é feita por usuário.

...