Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

3) Verifique o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga, e marque-o, conforme a necessidade;

Observação: esse parâmetro serve para caso a nota seja emitida com numero número de checkout e funcionário checkout.

4) Na Acesse a rotina 530 verifique a permissão de numero 5 se está marcada, case esteja desmarque.- Permitir Acesso a Rotina;

5) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

6) Verifique se a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado está marcada. Caso esteja, desmarque-a e clique Confirmar;

75) Verifique também se a duplicata realmente foi faturada na rotina 1402 caso , caso seja uma venda telemarketing.;

68) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verificar verifique se o parâmetro 1452 - Usar nº carreg. venda balcão esta  está marcado como SIM se tiver Sim. Se estiver, o pedido gerou numero número de carregamento, você poderá verificar e pode ser verificado na rotina 336 o numero - Alterar Pedido de Venda o número do carregamento ou na rotina 909 - Cargas em Aberto marcando-se o filtro venda campo Venda balcão.;

79) Também na rotina 132 verifique os parâmetros 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing., 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas. ambos ira gerar numero de carregamento para cupom, ou seja, caso o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga  esteja marcado como NÃO as duplicatas não irão ser aparecendo para acerto de carga ou carga zero.

...