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Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Essa rotina permite a identificação dos produtos do cliente (base de atendimento) que recebem a manutenção da Assistência Técnica.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de Base de Atendimento, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar o cadastro da Base de Atendimento, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Selecione o cadastro desejado e clique em Alterar.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

 Uma vez que o cadastro foi criado e amarrado ao cadastro de cliente não poderá ser alterado.

Card
id3
labelVisualizar

Para visualizar a Base de Atendimento, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Selecione o cadastro desejado e clique em Visualizar.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id4
labelExcluir

Para excluir o cadastro de características, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

 Uma vez a base de atendimento amarrada ao cadastro de cliente não poderá ser excluída.



Card
id5
labelTransfer.

Permite a transferência da base atendimento de um cliente para outro cliente.

Para transferir a base de atendimento, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Transfer.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
id6
labelConhecimento

Permite incluir arquivos de documentos, planilhas, etc para o banco de conhecimento.

Para realizar o vínculo de conhecimento, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Selecione o cadastro desejado e clique em Outras Ações / Conhecimento.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
id7
labelGera Base

Permite a geração automática da base de atendimento conforme os parâmetros solicitados.

Para gerar a base de atendimento automática, acesse Atualizações / Base Atendimento / Base de Atendimento.

Clique em Outras Ações / Gera Base.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Código

É preenchido automaticamente com o código na sequência de cada cadastro.

Exemplo:

001, 002, 003

Descrição

Infiorme a descrição da característica.

Exemplo:

Dinâmico

Técnico

 

 

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