Histórico da Página
...
iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.
3) Atendentes
a. Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:
i i. Agenda Ativa
ii. Agenda Alterada
iii. Agenda Cancelada
iv. Agenda Atendida
b. Tipo da alocação: varia de acordo com o cadastro de Tipos de alocação.
Os filtros dos resultados serão realizados por meio de uma janela que proporciona a seleção de diferentes informações no formato de marcação. Assim, é possível adicionar os contratos, clientes, regiões etc. que deseja visualizar, e somente estes dados serão exibidos. As personalizações serão gravadas e mesmo depois de sair da rotina, as definições criadas serão carregadas.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
As agendas são exibidas de acordo com o atendente selecionado. É possível filtrar as informações por Região, Equipe, Local, Atendente, Habilidades e Período. Ao posicionar em um atendente é possível consultar as ações disponíveis para o atendente selecionado em Ações relacionadas. Na aba Manutenções é possível consultar o que foi relacionado ao atendente selecionado dentro do período definido. Em Legenda, é possível consultar a descrição correspondente a cada uma das cores apresentadas. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...