Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.

 

3) Atendentes

a. Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:

 i i. Agenda Ativa

ii. Agenda Alterada

iii. Agenda Cancelada

iv. Agenda Atendida

b. Tipo da alocação: varia de acordo com o cadastro de Tipos de alocação.


Os filtros dos resultados serão realizados por meio de uma janela que proporciona a seleção de diferentes informações no formato de marcação. Assim, é possível adicionar os contratos, clientes, regiões etc. que deseja visualizar, e somente estes dados serão exibidos. As personalizações serão gravadas e mesmo depois de sair da rotina, as definições criadas serão carregadas.

 

Informações
titleNota

As agendas são exibidas de acordo com o atendente selecionado.

É possível filtrar as informações por Região, Equipe, Local, Atendente, Habilidades e Período.

Ao posicionar em um atendente é possível consultar as ações disponíveis para o atendente selecionado em Ações relacionadas.

Na aba Manutenções é possível consultar o que foi relacionado ao atendente selecionado dentro do período definido.

Em Legenda, é possível consultar a descrição correspondente a cada uma das cores apresentadas.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...