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iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.
3) Atendentes
a. Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Consulta filtro filtrando por clienteequipe |
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| Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em ClienteEquipe. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Consulta filtro filtrando por contratoatendente |
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| Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em ContratoAtendente. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Consulta filtro filtrando por região |
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| Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em Região. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Consulta filtro filtrando por local |
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| Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes No bloco Filtrar, preencher o período das agendas e clique em Local. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Consulta filtrando por habilidade |
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| Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de Atendentes No bloco Filtrar, preencher o período das agendas e clique em LocalHabilidades. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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