Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.

 

3) Atendentes

a. Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConsulta filtro filtrando por clienteequipe

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes

No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em ClienteEquipe.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelConsulta filtro filtrando por contratoatendente

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes

No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em ContratoAtendente.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelConsulta filtro filtrando por região

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes

No bloco Filtrar, preencher o período de consultadas agendas e clique em Região.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelConsulta filtro filtrando por local

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de ContratosAtendentes

No bloco Filtrar, preencher o período das agendas e clique em Local.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta filtrando por habilidade

Para realizar a consulta, acesse Atualizações / Alocação / Mesa Operacional - Visão de Atendentes

No bloco Filtrar, preencher o período das agendas e clique em LocalHabilidades.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...