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Para abrir a solicitação desejada, basta acionar o link existente em seu código ou na sua descrição.

06. Acionar a aba Processos finalizados e visualizar as solicitações finalizadas encontradas de acordo com a parametrização informada na consulta.

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Para abrir a solicitação desejada, basta acionar o link existente em seu código ou na sua descrição.

07. Acionar a aba Processos cancelados evisualizar as solicitações canceladas encontradas de acordo com a parametrização informada na consulta.

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Para abrir a solicitação desejada, basta acionar o link existente em seu código ou na sua descrição.

08. Após localizar a solicitação desejada, acionar o link existente em seu código ou em sua descrição para visualizar seus detalhes.

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Nesta aba são exibidos os anexos da solicitação. Para visualizar os mesmos basta clicar no ícone do anexo desejado. Caso o usuário não possua permissão de visualização no anexo, uma mensagem informando que ele não possui permissão de visualização será apresentada.

0813. Acionar Fechar.

 

 

 

 

 

11. Poderá optar por Visualizar o resultado em tela ou exportá-lo.

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Nesta aba é apresentado o formulário da solicitação, no qual é possível visualizar os dados preenchidos na execução da solicitação. Abaixo do formulário existe o botão Imprimir, o qual quando acionado permite a impressão do formulário.





22. Acionar Fechar.

  

Caminho alternativo

 

Exportar

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consulta de solicitações

 

01. Selecionar os parâmetros para consulta de solicitações.02. Acionar Depois de definir as informações desejadas para a consulta, acionar Exportar.

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A consulta será exportação da econsultaé á executada em segundo plano. Ao finalizar o Fluig publicará o arquivo na pasta particular do usuário, que deverá estar habilitada, e o notificará por meio de e-mail quando o processo estiver concluído. Este arquivo exportado necessariamente conterá as seguintes colunas:

  • Solicitação: Número da Solicitação
  • Descrição: Descrição do Processo
  • Situação: Status da Solicitação
  • Matricula Requisitante: Matrícula do Requisitante
  • Requisitante: Nome do Requisitante
  • Localização: Atividade em que se encontra
  • Responsável: Nome do Responsável
  • Início: Data em que a solicitação foi iniciada
  • Fim: Data em que a solicitação foi finalizada (caso tenha sido finalizada)

As colunas acima são padrão e sempre serão exibidas no início do arquivo exportado. Neste mesmo arquivo também poderão ser incluídos os dados de atividades e formulários, porém a ordem de exibição dessas colunas não é fixa e deve variar de acordo com a quantidade de solicitações, atividades movimentadas e campos de formulários que foram definidos nos parâmetros da consulta.

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