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Informações
titleNota

As agendas são exibidas de acordo com o atendente selecionado.

É possível filtrar as informações por Região, Equipe, Local, Atendente, Habilidades e Período.

Ao posicionar em um atendente é possível consultar as ações disponíveis para o atendente selecionado em Ações relacionadas.

Na aba Manutenções é possível consultar o que foi relacionado ao atendente selecionado dentro do período definido.

Em Legenda, é possível consultar a descrição correspondente a cada uma das cores apresentadas.

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Informações
titleNota

É importante considerar que as informações da mesa operacional dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Locais de Atendimento.
  • Contrato gerado com integração GCT.
  • Atendente com agenda gerada.
  • Apontamento de materiais.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConsulta filtrando por equipe

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Equipe.

Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelConsulta filtrando por atendente

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Atendente.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelConsulta filtrando por região

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Região.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelConsulta filtrando por local

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Local.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelConsulta filtrando por habilidade

Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Habilidades.

Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

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Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Período das Agendas

De / Até

Preencha a data do período.

Exemplo:

02/07/2016 a 02/08/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?

Pressione F3 e selecione Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

001 - Equipe 01

001TEC - Atendente 01

004 - OESTE

000000001 - Local 01

000001 - Habilidade 1

Cód. Supervisor?

Utilize a lupa ao lado do campo ou a tecla F3 para selecionar Selecionar o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

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