Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleSaiba mais

As informações solicitadas são:

Data
Data inicial e final que estabelecem um período dentro do qual as solicitações serão consideradas na consulta.

Status
Situação na qual estão as solicitações que devem ser consideradas na consulta. As opções disponíveis são:

  • Finalizadas: quando assinalada, determina que as solicitações já finalizadas ou canceladas serão consideradas na consulta;
  • Abertas: quando assinalada, determina que as solicitações em andamento serão consideradas na consulta.

Processos
Processo do qual as solicitações devem ser consideradas na consulta. Para considerar as solicitações de todos os processos existentes, é necessário selecionar a opção Todos os processos.

Buscar por intervalo
Quando assinalado, permite inserir um intervalo de números de solicitações a serem consideradas na busca.

Solicitação
Código das solicitações que se deseja consultar separados por ponto e vírgula (;) ou código inicial e final que estabelecem um intervalo de números de solicitações a serem consideradas na consulta. Somente é possível inserir um intervalo quando a opção Buscar por intervalo está assinalada.

Solicitações que inicializei
Quando selecionado, determina que serão consideradas as solicitações iniciadas pelo usuário autenticado na consulta.

Solicitações que participei
Quando selecionado, determina que serão consideradas as solicitações nas quais o usuário autenticado teve alguma participação.

Solicitações que participei como gestor/substituto
Quando selecionado, determina que serão consideradas as solicitações nas quais o usuário autenticado participou como gestor ou substituto.

Solicitações sob minha gerência
Quando selecionado, determina que serão consideradas as solicitações de processos dos quais o usuário autenticado é o gestor.

Todas as solicitações
Quando selecionado, determina que todas as solicitações do processo devem ser consideradas na consulta. Somente um usuário Administrador tem permissão para visualizar todas as solicitações de processos. Os processos definidos como públicos podem ser visualizados por todos os usuários.

Versão
Versão do processo selecionado que será considerada na consulta de solicitações. Quando a opção Todos os processos está selecionada não é possível selecionar uma versão, somente quando um processo específico foi selecionado. Para considerar as solicitações de todas as versões do processo, é necessário selecionar a opção Todas as versões.

Atividade
Atividade que deve ser considerada na consulta de solicitações. Somente é possível selecionar uma atividade específica quando foi selecionada uma versão específica do processo. Quando selecionada uma atividade específica, serão exibidas as solicitações que, no momento da consulta, estão nessa determinada atividade. Para visualizar as solicitações que estão em qualquer atividade da versão específica do processo, é necessário selecionar Todas as atividades.


Quando assinalado, determina que serão exibidos o nome do responsável e a data de conclusão de todas as atividades pelas quais o processo já passou. Ao assinalar esta opção não será possível visualizar o resultado da consulta em tela, apenas a exportação ficará habilitada. Para a atividade corrente, será exibido o atual responsável por ela e a coluna data de conclusão estará em branco. Apenas serão listadas as atividades pelas quais alguma solicitação da consulta passou. As demais atividades do processo não serão exibidas.


Quando assinalado, determina que os dados informados nos campos do formulário de cada solicitação serão incluídos no resultado da consulta. Ao assinalar esta opção não será possível visualizar o resultado da consulta em tela, apenas a exportação ficará habilitada.


Quando assinalado, determina que também serão incluídos os dados dos campos dos formulários filhos de processos que possuem formulário do tipo pai x filhofilhos do formulário. Essa opção somente é habilitada quando a opção Incluir dados do formulário está assinalada.


Quando assinalado, determina que os dados dos campos dos formulários filhos do formulário serão agrupados por campo em uma única célula da planilha gerada. Essa opção somente é habilitada quando a opção Incluir múltiplos registros está assinalada.

...