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As situações (ou status) a serem exibidas são:

1)  Locais de atendimento

a.  Situação geral, indicando se está:

i.  Não iniciado: ainda não começou sua vigência.

ii. Não atendido: está em vigência, mas não foi atendido. Ou seja, os recursos humanos ou os produtos não foram enviados.

iii. Atendido parcialmente: os itens oferecidos no local não estão de acordo com a venda.

iv. Atendido: os itens oferecidos estão de acordo com a venda/contrato.

v. Finalizado: data final da vigência foi superada.


b.  Situações Situações para cada conceito de produto oferecido no local de atendimento (itens de recurso humano, material de implantação ou material de consumo), sendo as opções:

i. Não oferecido: o item não foi vendido com o conceito para o local.

ii. Não atendido: a quantidade, conforme o conceito do item, não está de acordo com a venda. Exemplo: o número de recursos alocados para o dia está inferior à quantidade vendida.

iii. Atendido: a quantidade está de acordo com a venda.

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Situação para cada item, indicando:

i.Não atendido: não foi iniciado o atendimento do item. Exemplo: nenhum recurso humano foi alocado ou nenhum material foi enviado.

ii.Atendido parcialmente: não houve atendimento completo do item.

iii.Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.

 

3) Atendentes

a. Situação  Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:

 i. Agenda  Agenda Ativa

ii. Agenda  Agenda Alterada

iii. Agenda  Agenda Cancelada

iv. Agenda  Agenda Atendida

b. Tipo da alocação: varia de acordo com o cadastro de Tipos de alocação.

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