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• Manutenções relacionadas: exibe as manutenções executadas em determinada agenda.
• Outras Ações/ Painel check-in/ out mobile: permite consultar as informações de entrada e saída que o atendente inseriu no aplicativo.
• Disciplina: considera o atendente posicionado para a consulta.
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Situação geral, indicando se está:
Não iniciado: ainda não começou sua vigência.
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Agenda Cancelada
Agenda Atendida
Tipo Tipo da alocação: varia de acordo com o cadastro de Tipos de alocação.
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Consulta filtrando por equipe |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Equipe. Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Consulta filtrando por atendente |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Atendente. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Consulta filtrando por região |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Região. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Consulta filtrando por local |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Local. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Consulta filtrando por habilidade |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período das agendas e clique em Habilidades. Preencher o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Consulta filtro por Área de Supervisor |
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| Para realizar a consulta, no bloco Filtrar, preencha o período de consulta e clique em Área de Sup. Preencha o grid, confirmar e clique no botão Filtrar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Manutenção da Agenda |
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| Nesta aba são apresentadas as informações da agenda, de acordo com o período e o filtro selecionado. Cada linha da grid exibe o status da Agenda e da Alocação conforme a cor da legenda. Para realizar a manutenção da agenda, posicione na linha em que será realizada a alteração e clique no botão Manutenção da Agenda. Na janela que será aberta, marque o registro que deseja alterar e clique em Manutenção. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Manutenções Relacionadas |
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| Nesta aba é possível consultar as manutenções que foram cadastradas para o registro posicionado. Para isso, posicione na linha desejada e clique no botão Manutenções Relacionadas. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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