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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelManutenção da Agenda

Nesta aba são apresentadas as informações da agenda, de acordo com o período e o filtro selecionado.

Cada linha da grid exibe o status da Agenda e da Alocação conforme a cor da legenda.

Para realizar a manutenção da agenda, posicione na linha em que será realizada a alteração e clique no botão Manutenção da Agenda.

Na janela que será aberta, marque o registro que deseja alterar e clique em Manutenção.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelManutenções Relacionadas

Nesta aba é possível consultar as manutenções que foram cadastradas para o registro posicionado.

Para isso, posicione na linha desejada e clique no botão Manutenções Relacionadas.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelOutras Ações - Painel Check-in/out mobile

Permite consultar as informações de check-in/out inseridas pelo atendente no aplicativo Painel de Check-in GS, tais como: nome do atendente, data inicial, hora inicial, data final, hora final, observações, hora check-in, hora checkout e fotos.

Esta tela não permite realizar alterações.

Para isso, posicione na linha desejada e clique no botão Manutenções Relacionadas.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

...

Campo

Descrição

Período das Agendas

De / Até

Preencha a data do período.

Exemplo:

02/07/2016 a 02/08/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?

Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

001 - Equipe 01

001TEC - Atendente 01

004 - OESTE

000000001 - Local 01

000001 - Habilidade 1

Cód. Supervisor?

Selecionar Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

...