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Lista de Parâmetros do CRM

Abaixo estão descritos os parâmetros utilizados no módulo CRM.

 

Agrupadores de Parâmetros

Painel
bordertrue
titleBIRT (6)

Campo:

Descrição:

Altura janela do BIRT

Inserir o valor em pixels a ser considerado para altura da janela do BIRT. A altura padrão é 800 pixels.

Caminho da URL do BIRT

Inserir o caminho da URL que aponta para o local de execução do BIRT viewer. Exemplo: http://localhost:8080/birt.

Caminho relatórios do CRM no BIRTInserir o caminho da URL que aponta para o local de execução dos relatórios BIRT viewer. Exemplo: crm/report.
Data do database do BIRT

Inserir o formato de data do banco de dados, que o relatório do CRM utilizará para converter a data passada por parâmetro.

Database do BIRT

Inserir o valor correspondente ao banco de dados com os quais os relatórios do CRM estão homologados. As opções disponíveis são:

  1. Progress
  2. Oracle
  3. SQL Server

O valor padrão desse campo é 1 (progress).

Largura janela do BIRTInserir o valor em pixels a ser considerado para largura da janela do BIRT. A largura padrão é 600 pixels.
Painel
titleCTI (4)

Campo:

Descrição:

Central telefônica integrada é a TellFree?

Indica se o sistema integrado à central telefônica é da TellFree.
Endereço do servidor do DatasulInserir o endereço no qual o servidor do Datasul está instalado. Ex: localhost:8080.
Endereço do servidor do Smart CTIInserir o endereço no qual o servidor do Smart CTI está instalado. Ex: localhost:8080.
Solicita justificativa ao efetuar logout da URA?Indica se o sistema deverá solicitar uma justificativa ao usuário ao efetuar logout da URA.
Painel
titleECM (4)

Campo:

Descrição:

Endereço do servidor ECM

Endereço no qual o servidor do ECM está instalado. Ex: localhost:8080.
O CRM está integrado ao ECM?Indica se o CRM está integrado ao ECM.
Senha do usuário de integração do ECMSenha do usuário criado no ECM para integração com o CRM.
Usuário de integração no ECMUsuário criado no ECM para integração com o CRM.
Painel
titleEspecífico (6)

Campo:

Descrição:

Ação que indica Acerto com o Cliente - RATEC

Indica a ação que será usada na impressão do RATEC - ACERTO COM O CLIENTE.
Ação que indica Amostra - RATECIndica a ação que será usada na impressão do RATEC - AMOSTRA.
Ação que indica Avaliação Ratec - RATECIndica a ação que será usada na impressão do RATEC - AVALIAÇÃO RATEC.
Ação que indica Avaliação Técnica - RATECIndica a ação que será usada na impressão do RATEC - AVALIAÇÃO TÉCNICA.
Ação que indica Retorno ao Cliente - RATECIndica a ação que será usada na impressão do RATEC - RETORNO OCORRÊNCIA AO CLIENTE.
Apresenta os campos de RATEC na ocorrência?Quando ativado o cadastro de ocorrência, apresenta os campos Específicos para o RATEC e remove os campos 'Referência/Produto Componente' e 'Versão'.
Painel
titleGeral (33)

Campo:

Descrição:

Indica que deve omitir os contatos na pesquisa de contas (HTML)

Indica se deve omitir os contatos na pesquisa de contas (HTML). No filtro avançado esse parâmetro é desconsiderado.
Indica que o usuário responsável pelo processo deve ser notificado.Indica se o usuário responsável pelo processo deve ser notificado dos processos registrados ou alterados no CRM. Exemplo: Alteração da Ocorrência.
Indica que será gerado log dos parâmetros usados no envio de e-mailIndica se deve ser gerado log dos parâmetros passados para função de envio de e-mail, utilizado para validar as passagens dos parâmetros do envio de e-mail.
Alerta de AniversárioIndica se deve ser exibido um alerta informando que o cliente ou contato, selecionado na pesquisa de contas, está de aniversário.
Apresenta contatos na carteira de clientes?Indica se os contatos devem ser apresentados no portlet de carteira de cliente.
Caminho do extrato de versão do CRMInserir o caminho do diretório no qual o extrato de versão do CRM deve ser salvo.
Caminho download anexoInserir o caminho que será utilizado para download dos anexos.
Caminho dos anexosInserir o caminho que será utilizado para salvar os arquivos que forem anexados nos processos.
Campanha utilizada para gerar histórico de ação na transferência de contasSelecionar a campanha a ser utilizada para gerar histórico de ação na transferência de conta, quando executada pelo programa de transferência de processos.
Cor utilizada na fonte do layout no ExcelInserir o código da cor a ser utilizada na fonte do layout de relatórios do Excel.
Cor utilizada no layout do ExcelInserir o código da cor a ser utilizada no layout de relatórios do Excel.
Exibe a coluna responsável na pesquisa de Contas?Indica se o sistema deve exibir a coluna 'Responsável' na grade de Contas, Leads e Contatos.
Habilita Grupo de Cliente Facilitado de ContasIndica se o grupo de cliente estará habilitado no cadastro facilitado de contas.
Hierarquia Padrão UsuárioEste parâmetro indica qual será a hierarquia padrão para cadastrar usuários, somente utilizado quando adicionado um novo usuário e o campo hierarquia padrão não possuir informação.
Indica que o campo usuário responsável deve ficar habilitadoIndica que o campo usuário responsável deve ficar habilitado para o usuário informar.
Layout de e-mail padrão da OcorrênciaParâmetro que indica o código do layout de e-mail padrão para ocorrência.
Layout de e-mail padrão da OportunidadeParâmetro que indica o código do layout de e-mail padrão para oportunidade.
Layout de e-mail padrão relacionamentoParâmetro que indica o código do layout de e-mail padrão, para o e-mail livre via menu de Relacionamento.
Nível de acesso novo usuário CRM / ERPEste parâmetro indica qual será o nível de acesso do novo usuário que está sendo cadastrado automaticamente no CRM devido a este estar realizando a inclusão de uma nova conta que será enviado ao CRM.
Omitir contas para usuário de tipo Geral na Carteira de Clientes do CRMQuando marcado, serão omitidas as contas na Carteira de Clientes do CRM para os usuários do tipo Geral.
País Default para Cadastro de ContasPaís default para a inclusão de contas.
Papel do SupervisorEste parâmetro indica o código do papel do Supervisor, usado nos relatórios.
Permite adicionar registros nos cadastros integradosIndica se é possível adicionar registros nos cadastros integrados ao ERP.
Quantidade mínima de dias sem movimentação da contaParâmetro que define um período mínimo de dias para verificação da monitoração de contas.
Template para registro de e-mail no histórico de relacionamentosEste parâmetro indica qual o template deverá ser utilizado para o registro dos e-mails, enviados a partir do CRM, no histórico de relacionamento.
Tipo de cliente default para contatos PFUtilizado quando o contato pessoa física não possuir um tipo de cliente, neste caso esse parâmetro será usado como default.
Tipo de cliente default para contatos PJUtilizado quando o contato pessoa jurídica não possuir um tipo de cliente, neste caso esse parâmetro será usado como default.
Tipo de endereço a ser apresentado na pesquisa de contas (grade)Tipo de endereço a ser apresentado na pesquisa de contas ( grade ).
Tipo de notificação

Parâmetro que indica o tipo de ação que será feita quando uma conta não é movimentada sendo:

1 - Notificar

2 - Notificar

3 - Transferir

Tipo de vínculo padrão, inclusão de contatos na tarefa e registro de açãoEste parâmetro indica qual o tipo de vínculo padrão para inclusão de contatos por intermédio dos processos de tarefa e registro de ação.
Usuário ResponsávelIndica o Usuário Responsável pelos cadastros de: Oportunidade, Contas - se não estiver usando Regra de Times.
Utilizar BO específica na Transição de Classes via RPW?Parâmetro que indica se será utilizado a BO específica, em conjunto com a rotina padrão de transição de classe via RPW.
Painel
titleGestão de Planos (9)

Campo:

Descrição:

Ação da campanha usada para gerar tarefa de unificação de contas

Ação utilizada para gerar tarefa para o responsável da conta informando que existe unificação de contas pendentes.
Campanha usada para gerar tarefa de unificação de contasCampanha utilizada para gerar tarefa para o responsável da conta informando que existe unificação de contas pendentes.
Gera pendência de Unificação de Contas?Parâmetro indica se ao unificar uma conta no Gestão de planos o CRM deve ou não gerar uma pendencia para o responsável da conta finalizar a unificação.
O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde?

Parâmetro indica se o CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde. Atenção, ao ativar esse parâmetro, o parâmetro de integração com o ERP EMS será desativado, caso esteja ativo.

Nota
titleNota

A integração do ERP EMS e gestão de planos não podem estar ativas ao mesmo tempo. Caso o parâmetro do gestão de planos esteja ativo, é ele que se encarregará de enviar os dados ao ERP EMS.


Objetivo da ação usada para gerar tarefa de unificação de contasObjetivo utilizado para gerar tarefa para o responsável da conta informando que existe unificação de contas pendentes.
Registrar Ação ao Salvar OportunidadeIndica se ao salvar uma Oportunidade, será registrada uma Ação automaticamente.
Tipo de Vínculo - Contratante OrigemParâmetro que indica qual o tipo de vínculo do tipo contratante origem.
Tipo de Vínculo - Representante LegalParâmetro que indica qual o tipo de vínculo do Representante Legal.
Tipo do Documento de IdentificaçãoIndica qual é o Tipo de Documento que representa o Documento de Identificação (Carteirinha).
Painel
titleGrupo de Cliente PF (1)

Campo:

Descrição:

Grupo de Cliente usado na Integração de Contas

Este parâmetro é utilizado para usar como Default na Integração do EMS com CRM.
Painel
titleGrupo de Cliente PJ (1)

Campo:

Descrição:

Grupo de Cliente usado na Integração de Contas

Este parâmetro é utilizado para usar como Default na Integração do EMS com CRM.
Painel
titleHierarquia Times (4)

Campo:

Descrição:

Aplica regra de time no contato

Este parâmetro quando ativo indica que se a regra de time estiver ativa deve ser considerada para os contatos.
Aplica Regra Time Histórico de AçãoParâmetro que indica se deve aplicar regra de time na consulta de histórico de ação.
Notificação de TarefaIdentifica se o usuário pode ou não encaminhar uma tarefa para qualquer usuário ou somente para o usuário responsável pela conta, quando estiver sendo utilizada a função de Time, e o usuário que está atendendo o cliente não possui acesso aquele cliente por intermédio do Time.
Visualizar somente contas que o representante possui acesso em função do timeQuando assinalada determina que serão visualizadas somente as contas que o representante possui acesso em função do time. Quando não assinalada determina que serão visualizadas todas as contas que atendam ao filtro selecionado.
Painel
titleIntegração (5)

Campo:

Descrição:

Diretório para gerar de log de integração

 

Este parâmetro indica o caminho para gerar log de integração de dados, caso não tenha valor o log não será gerado.
Habilita a integração com o serviço do TOTVS Mashups?Parâmetro indica se o CRM está habilitado a utilizar os serviços de domínio publico disponíveis no TOTVS Mashups (Consulta a base de CEP dos Correios, Receita Federal, entre outros). Para maiores informações entre em contato com o Suporte da TOTVS.
O CRM está integrado ao Logix 11?

Parâmetro indica se o CRM está integrado ao ERP Logix 11.

Nota
titleNota

A funcionalidade de integração do CRM com o ERP Logix foi descontinuada.


O CRM está integrado a um ERP?

Parâmetro indica se o CRM está integrado a um ERP.

O CRM está integrado ao ERP - DATASUL 11 (EMS)? - Integração On-Line

Parâmetro indica se o CRM está integrado ON-LINE ao ERP - DATASUL 11 (EMS). Atenção, ao ativar esse parâmetro, o parâmetro de integração com o gestão de planos será desativado, caso esteja ativo.

Nota
titleNota

A integração do ERP EMS e gestão de planos não podem estar ativas ao mesmo tempo. Caso o parâmetro do gestão de planos esteja ativo, é ele que se encarregará de enviar os dados ao ERP EMS.


Painel
titleMoeda (1)

Campo:

Descrição:

Moeda padrão CRM

Parâmetro indica a Moeda usada no CRM.
Painel
titleOcorrência (17)

Campo:

Descrição:

Apresenta Assunto na Ocorrência?

Parâmetro que indica se no cadastro de ocorrência o campo texto de assunto deve será substituído por um zoom de assunto.
Classificação default para inclusão de produto suporteClassificação default para inclusão de produto suporte.
Dias anteriores para o Cadastro de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências na tela de Manutenção Ocorrências. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias anteriores para a consulta de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para a consulta de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências. Exemplo: Data Atual + 15 dias.
Endereço de e-mail para estorno.Caixa de entrada para direcionamento dos e-mails que venham a não serem registrados automaticamente pelo sistema.
Endereço de e-mail para login na caixa de entrada de e-mails.Deve ser informado o login da caixa de entrada de e-mail que receberá os chamados.
Endereço do serviço de e-mail do Exchange.

Endereço do serviço de e-mail do Exchange.

Exemplo:

https://<servidor>/EWS/Exchange.asmx

Exibe Zoom de Lote/Série na ocorrência?Parâmetro que indica se deve substituir o campo de lote/série por um campo do tipo zoom que permite a pesquisa de dados.
Permite registro de chamados via e-mail?Indica se o sistema permite o registro de ocorrências por intermédio de uma caixa de e-mail.
Registrar ocorrência com data retroativa.Este parâmetro serve para controlar o registro de ocorrência com data retroativa.
Restringir o assunto pelo tipo de ocorrência?Indica se o assunto da ocorrência deve ser filtrado pelo tipo de ocorrência.
Senha do usuário da caixa de e-mail de entrada de chamados.Deve ser informado a senha da caixa de entrada de e-mail que receberá os chamados.
Somente Recursos do CRM pode remover ocorrências?Este parâmetro controla para que somente usuários que estejam cadastrados como Recursos do CRM possam remover Ocorrências. Caso esse parâmetro esteja com valor True e no cadastro de recursos os mesmos estejam com a flag "Permite Remover" marcados, eles poderão excluir as ocorrências. Caso esse parâmetro esteja com valor False, qualquer usuário do CRM poderá remover as ocorrências.
Template para registro de chamados via e-mail.Este parâmetro indica qual o template deverá ser utilizado para o registro dos chamados via e-mail.
Valida lote/série da ocorrência?

Parâmetro indica se ao informar um lote ou número de série na ocorrência, deve realizar a validação se código informado pertence a uma nota fiscal emitida para o cliente informado na ocorrência. (somente alerta).

Nota
titleNota:

Esta função só estará sendo executada quando o parâmetro "Exibe Zoom de Lote/Série na ocorrência?" estiver ativo.


Versão do servidor de e-mail exchangeEste parâmetro indica qual a versão do servidor de e-mail exchange utilizada pela empresa.
Painel
titleOportunidade (14)

Campo:

Descrição:

Abrir tela progress de Cotação (QO0310)?

Quando marcado indica que deve ser aberto a Tela Progress de cotação (QO0310), se não deve abrir a tela metadados de cotações.
Abrir tela progress de Pedido (PD4050)?Quando marcado indica que deve ser aberto a Tela Progress de Pedidos de Venda (PD4050), se não deve abrir a tela Pedido Flex.
Considerar as contas com nível de acesso geralConsiderar as contas com nível de acesso geral no Funil de Vendas e Ranking de Oportunidades.
Data para o filtro na consulta de OportunidadesEste parâmetro indica qual campo deve ser usado no filtro rápido p/ a Grade de Venda. Ao abrir a Consulta de Histórico de Relacionamento o sistema deve verificar para abrir a Grade de Venda qual campo deve ser usado como filtro e quantos dias anteriores e posteriores devem ser considerados.
Deve calcular o valor da Oportunidade de acordo com o valor total dos itens?Quando um item for inserido na Oportunidade, o sistema deverá substituir o valor informado na Oportunidade, pelo valor total dos itens?
Dias anteriores para consulta de OportunidadesEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Oportunidades. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para consulta de OportunidadesEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro das Oportunidades. Exemplo: Data Atual + 15 dias.
Ignora itens perdidos na geração de cotação/pedido?Quando ativo, irá desconsiderar os produtos perdidos da oportunidade no momento que for gerada uma cotação/pedido com base na oportunidade de venda.
Movimentar a Oportunidade ao movimentar a Cotação?Quando marcado indica que deve ser movimentado a Oportunidade de Venda do CRM ao movimentar a Cotação de Venda.
Movimentar a Oportunidade ao movimentar o Pedido de Venda?Quando marcado indica que deve ser movimentado a Oportunidade de Venda do CRM ao movimentar o Pedido de Venda.
Obrigatório item na oportunidade para geração de cotação.Quando marcado indica que será obrigatório informar os itens na oportunidade para gerar a cotação de venda.
Obrigatório item na oportunidade para geração de pedido de venda.Quando marcado indica que será obrigatório informar os itens na oportunidade para gerar o pedido de venda.
Total de cotações por oportunidade

Ao informar um valor para este parâmetro, será utilizado no momento da geração da cotação de venda, verificando se a oportunidade atingiu o limite de cotações por oportunidade.

Exemplo:

  • Campo Vazio: Sem Limite;
  • Campo valor 2: Duas cotações por oportunidade;
  • Campo valor 0: Nenhuma cotação por oportunidade.
Visualizar apenas carteira de Oportunidades do usuário logado?Indica que só aparecerá na carteira do usuário logado as oportunidades que ele é responsável.
Painel
titleOutlook (1)

Campo:

Descrição:

Grupo de Informações complementares para Outlook

Este parâmetro é utilizado para especificar o grupo de informações que será sincronizado com a conta para o Outlook.
Painel
titlePúblico Alvo (6)

Campo:

Descrição:

Porta usada para envio de e-mail em lote para as Contas do Público

Este parâmetro é utilizado para usar como porta de envio para os e-mails em Lote do Público.
Registrar Ação para as alterações feitas em Lote para as Contas do PúblicoEste parâmetro serve para criar um registro de ação para as alterações feitas em Lote para as Contas do Público.
Registar Ação para os e-mails Marketing das Contas do PúblicoEste parâmetro serve para criar um registro de ação para os e-mails enviados das Contas do Público.
Remetente usado para envio de e-mailEste parâmetro é utilizado para usar como e-mail de envio para os e-mails em Lote do Público.
Senha do e-mail usado para envio de e-mail em lote para as Contas do PúblicoEste parâmetro é utilizado para usar como senha do e-mail de envio para os e-mails em Lote do Público.
Servidor usado para envio de e-mail em lote para as Contas do PúblicoEste parâmetro é utilizado para usar como servidor de envio para os e-mails em Lote do Público.
Painel
titleQualificação de LEAD (6)

Campo:

Descrição:

Campanha usada no Registro de Ação

Este parâmetro carrega a Campanha como padrão nos Registros de Ações na qualificação do LEAD.

Nota

Este parâmetro aplica-se apenas para o processo FLEX (Metadados).


Classe para LEAD´s Descartados

Este parâmetro indica qual Classe deverá ser considerada para a classificação dos LEAD`s descartados.

Nota

Este parâmetro aplica-se apenas para o processo FLEX (Metadados).


Classe para LEAD´s QualificadosEste parâmetro indica qual Classe deverá ser considerada para a classificação dos LEAD`s qualificados.
Resultado da Ação da Campanha do Registro de Ação

Este parâmetro carrega o resultado da ação da campanha como padrão no registro de ação para a qualificação do LEAD.

 

Nota

Este parâmetro aplica-se apenas para o processo FLEX (Metadados).

Tipo de Cliente para Lead´s QualificadosEste parâmetro é usado para alterar o tipo de cliente na qualificação do LEAD.
Ação da Campanha usada na qualificação

Este parâmetro carrega a Ação da Campanha como padrão no Registro de Ação da qualificação do LEAD.

Nota

Este parâmetro aplica-se apenas para o processo FLEX (Metadados).


Painel
titleRegistro de Ação (5)

Campo:

Descrição:

Dias anteriores para consulta de Registros de Ações

Este parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro do Histórico de Ações para consulta. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para consulta de Registros de AçõesEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro do Histórico de Ações. Exemplo: Data Atual + 15 dias.
Habilita a edição de históricos?

Indica se é permitido alterar históricos no programa Histórico de Ação.

Nota
titleNota:
  • Somente o usuário que registrou a ação terá permissão de edição.
  • Históricos que acumulam resultados não poderão ser alterados. 
Usuário pode lançar ações retroativas?Parâmetro indica se o usuário poderá lançar uma Data Retroativa à Data Atual (Data do Servidor) p/ o relacionamento feito. Dessa forma, o usuário pode registrar um relacionamento feito em data retroativa no Sistema.
Usuário pode lançar despesas negativas?Parâmetro indica se o usuário poderá lançar despesa negativa para ação da campanha.
Painel
titleRelacionamento (5)

Campo:

Descrição:

Ação da Campanha padrão para registrar ação do envio de e-mail  

 

Ação da Campanha usada como padrão para registrar a ação do envio de e-mail pelo Portal CRM.
Campanha padrão para registrar a ação de envio de e-mailCampanha usada como padrão para registrar o envio de e-mail pelo Portal CRM.
Chave de registro para utilização do Google Maps API.

Este parâmetro define qual a chave para utilização da API do Google Maps.

Nota
titleNota

A funcionalidade para integração com o Google Maps foi descontinuada.

Copiar o cliente no envio de e-mail através do CRM?Quando ativo o parâmetro, ao notificar o usuário sobre uma tarefa, ocorrência ou oportunidade o cliente irá receber uma cópia do e-mail enviado.
Resultado padrão para registrar ação do envio de e-mailResultado usada como padrão para registrar a ação do envio de e-mail pelo Portal CRM.
Painel
titleTarefa (14)

Campo:

Descrição:

Ação da Campanha padrão para registrar a ação na alteração da tarefa

Ação da Campanha usada como padrão para registrar a ação na alteração da tarefa.
Campanha padrão para registrar a ação na alteração da tarefaCampanha usada como padrão para registrar a ação na alteração da tarefa.

Deseja registrar uma ação para quitar as Tarefas?

Parâmetro indique se o usuário deseja ou não que seja registrada uma ação para quitar as tarefas.
Dias anteriores para consulta de TarefasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Tarefas. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para consulta de TarefasEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro das Tarefas. Exemplo: Data Atual + 15 dias.
Exibe telefones Cliente/Contato na tarefa?Esse indica se deve apresentar a lista de telefones do Cliente/Contato na tela de inclusão de tarefas, detalhes da tarefa, lista de tarefas e calendário de tarefas.
Layout usado na notificação da tarefaLayout HTML usado como template na notificação da tarefa gerada.
Resultado padrão para registrar o Envio de e-mailResultado usado como Padrão para registrar o envio de e-mail.
Sempre notificar tarefa?Realiza a notificação da tarefa automaticamente.
Somente o responsável pela tarefa do CRM poderá executá-la?Esse parâmetro controla se qualquer usuário do CRM ou somente o usuário responsável pela tarefa, poderá executá-la. Quando o valor do parâmetro for True, somente o usuário do CRM poderá executá-la, e quando o valor do parâmetro for False, qualquer usuário poderá executá-la.
Utiliza Calendário Comercial na geração de tarefasIndica se ao gerar uma Tarefa deve ser validado o calendário comercial para a data de início da Tarefa. Para usar esse parâmetro é preciso criar um calendário comercial.
Utiliza grupo de usuários na tarefa?

Indica que as tarefas do CRM farão uso do grupo de usuário. Quando ativado este parâmetro, as tarefas do CRM passarão a ser delegadas para um grupo de usuários do CRM, desta forma o usuário poderá visualizar as tarefas dos grupos a que ele pertence.

Nota
titleNota:

Quando ativo este parâmetro, o parâmetro “Somente o responsável pela tarefa do CRM poderá executá-la?” será desativado automaticamente.

Informações
titleImportante:

Ao ativar esse parâmetro, será apresentado um Wizard que irá passar por algumas etapas que irão ajustar a base de dados do CRM afim de permitir o correto funcionamento das tarefas por grupo de usuário.

Nesse wizard será necessário definir:

  • Grupo Padrão: No qual é necessário definir o grupo de usuário padrão para os usuários que ainda não possuem essa informação. O grupo informado será utilizado para todos os usuários que ainda não possuem grupo padrão. Também é possível informar manualmente o grupo para cada usuário, basta selecionar os usuários e informar o grupo.
  • Atualizando grupo de usuário nas tarefas: Marque sim para setar o grupo padrão do responsável nas tarefas que não possuem essa informação, somente as tarefas abertas ou suspensas serão consideradas.
Valida regras de time na inclusão da tarefa?Parâmetro indica se o combo de usuário responsável é filtrado pela regra de times.
Painel
titleTransição de Classe (4)

Campo:

Descrição:

Ação usada no histórico da transição de classe

Este parâmetro carrega a Ação da Campanha como padrão no Registro de Ação para Transição de Classe.
Campanha usada no histórico da transição de classeEste parâmetro carrega a Campanha como padrão no Registro de Ação para Transição de Classe.
Classe que indica o LEADIndica qual a classe que representa o LEAD.
Resultado usado no histórico de transição de classeEste parâmetro carrega o Resultado da Ação como padrão no Registro de Ação para Transição de Classe.
Painel
titleVenda (3)

Campo:

Descrição:

Campo usado para o filtro na consulta de Vendas

Este parâmetro indica qual campo deve ser usado no filtro rápido para a Grade de Vendas. Ao abrir a Consulta de Histórico de Relacionamento o sistema deve verificar para abrir a Grade de Venda qual campo deve ser usado como filtro e quantos dias anteriores e posteriores devem ser considerados.
Dias anteriores para consulta de VendasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Vendas. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para consulta de VendasEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro das Vendas. Exemplo: Data Atual + 15 dias.


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