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O CheckIn é a rotina que o usuário utiliza para publicar o documento novamente em sua pasta de origem. Somente é possível realizar um CheckIn em um documento que está em CheckOut.

 

Estado
subtletrue
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HTML
<a id="toggleAll" href="#" >Expandir/ocultar informações complementares. </a>
 <script type="text/javascript">
 
 var abertos = 0;
 var fechados = 0;
 function contador() {
    abertos = 0;
    fechados = 0;
    jQuery(".expand-control").each( function() {
		if (document.getElementById(this.id).children[0].className != "expand-control-icon icon expanded") {
           	fechados++;
        } else {
        	abertos++;
        }
    });
 }
 AJS.toInit(function() {
 
    contador();
	var soma = abertos + fechados;
	$("#toggleAll").html('Expandir/ocultar ' + soma  + ' informações complementares.');

    AJS.$('#toggleAll').click(function() {
        contador();
        if (abertos >= fechados) {
            jQuery(".expand-control").each(
                function() {
                    if (document.getElementById(this.id).children[0].className == "expand-control-icon icon expanded") {
                        jQuery(this).trigger("click");
                    }
                }
            )
        } else {
            jQuery(".expand-control").each(
                function() {
                    if (document.getElementById(this.id).children[0].className != "expand-control-icon icon expanded") {
                        jQuery(this).trigger("click");
                    }
                }
            )
        }
    });
});
 </script>

Caminho Básico

 

01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.

02. Acessar a opção Documentos em Checkout.

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Para mais detalhes dos procedimentos de como Efetuar CheckOut e CheckIn, acesse Efetuar check out do documento e Efetuar check in do documento.

...

05. Para visualizar as propriedades do documento publicado e o histórico da aprovação do documento, selecionar a opção Visualizar Propriedades

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A tela de propriedades do documento apresenta informações do documento como:

  •   Propriedades como descrição, autor, data de criação entre outros dados;
  •   Histórico de Aprovação da Versão/Revisão;
  •   Detalhamento de Versões do Documento;
  •   Detalhamento de Acessos ao Documento
  • Lista de Documentos Relacionados;
  • Relacionamentos do Documento.


Para mais detalhes sobre a visualização de propriedades do documento, acesse Visualizar propriedades do documento.

06. Para visualizar as informações sociais do documento publicado, selecionar a opção Informações Sociais.

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A tela de informações sociais apresenta informações como comentários no documento, usuários que apóiam o documento e compartilhamentos do mesmo.

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07. Configurar a aprovação do documento. 

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Para mais detalhes de como configurar a aprovação do documento, acesse Visualizar documentos a aprovar.

...

03. Selecionar o documento que deseja verificar. Para editá-lo, clique sobre o ícone Editar ao lado do código do mesmo.

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Painel

 Para mais detalhes sobre edição de documentos, acesse Documentos.

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