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Um atendimento pode ter como cliente os registros dos seguintes cadastros: Cliente / Fornecedor, Prospect / Suspect, Pessoa, Aluno ou Professor. A pesquisa para localizar o cliente pode ser realizada através do lookup informando os filtros de acordo com a real necessidade da organização, de forma rápida e precisa devido a possibilidade de realizar combinações de campos para resultados melhores, como por exemplo, por tipo de cliente e nome ou CPF/CNPJ. No caso do cadastro de Cliente / Fornecedor, se o parâmetro "Não permitir cadastrar atendimentos para fornecedores" do CRM/RMAgilis do TOTVS Aprovações e Atendimento estiver marcado, então a apresentação dos clientes será filtrada para não mostrar cliente que são fornecedores. No cadastro de Prospect/Suspect, se o registro estiver com a opção "Inativo" marcada, também não será apresentado no lookup de cliente. Digite o código identificador do cliente e pressione a tecla TAB para que o sistema preencha com o respectivo nome (razão social). Ou, então, digite o nome do cliente (razão social), o sistema apresentará automaticamente, o código identificador do cliente.

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Apenas contatos de clientes cadastrados no RMAgilis no TOTVS Aprovações e Atendimento podem ser editados e excluídos por esse aplicativo. Caso o contato tenha sido cadastrado no RMNucleus, o sistema não permite a edição e exclusão do contato pelo RM AgilisTOTVS Aprovações e Atendimento, é permitido apenas no RMNucleus. O sistema exibe tela com mensagem informando que o contato não pode ser excluído ou alterado, pois o mesmo não foi criado pelo RMAgilisTOTVS Aprovações e Atendimento. Além disso, o sistema não permite que sejam excluídos contatos que estão vinculados a algum atendimento.
Representante
Digite o código do representante e pressione a tecla TAB para que o sistema preencha com o respectivo nome. O sistema apresentará, automaticamente, o nome do representante.

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