Imagem 1- Foi configurado o parâmetro CD_CCUSTOPADRAO_FCP com o centro de custo padrão para cada empresa.
Imagem 2- Criado o componente PRDFP185 para inclusão e alteração das despesas e centros de custo dos grupos/produtos.
Imagem 3- No cadastro do grupo 067 001 002 tem cadastrado as despesas 1 e 2, com os centros de custo 1 e 2, respectivamente. E está cadastrada para as empresas 1, 2, 3 e 4.
Imagem 4 e 5- No PRDFP185, foi selecionado o mesmo grupo 067 001 002 e selecionado a opção "Excluir toda cadastrada". Depois clicado em "Atualizar".
Imagem 6- No cadastro do produto, todas as despesas e centros de custo foram excluídas.
Imagem 7- No PRDFP185 foi selecionado a opção de "Substituir", indicando a opção de centro de custo padrão empresa. E informado duas despesas e dois centros de custo.
Imagem 8- No cadastro do produto é possível verificar a inclusão das despesas selecionadas no PRDFP185.
Imagem 9- No cadastro do produto é possível verificar que para a empresa 2 também foram inseridas as despesas e centros de custo informadas no PRDFP185. Também é possível verificar que para a despesa 1, o centro de custo respeitou o parâmetro CD_CCUSTOPADRAO_FCP.
Imagem 10- No PRDFP185, foi desmarcado a opção de centro de custo padrão.
Imagem 11- No cadastro do produto, como estava desmarcado a opção de centro de custo padrão no PRDFP185, foi ignorado o que estava no parâmetro e gravado de acordo com o que foi informado em tela.
Imagem 12- Também é possível fazer a alteração por produto.
|