Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleOcorrência (17)

Campo:

Descrição:

Apresenta Assunto na Ocorrência?

Parâmetro que indica se no cadastro de ocorrência o campo texto de assunto deve será substituído por um zoom de assunto.
Classificação default para inclusão de produto suporteClassificação default para inclusão de produto suporte.
Dias anteriores para o Cadastro de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências na tela de Manutenção Ocorrências. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias anteriores para a consulta de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias anteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências. Exemplo: Data Atual - 15 dias.
Dias posteriores para a consulta de OcorrênciasEste parâmetro indica quantos dias posteriores devem ser considerados no filtro das Ocorrências. Exemplo: Data Atual + 15 dias.
***Endereço de e-mail para estorno.Caixa de entrada para direcionamento dos e-mails que venham a não serem registrados automaticamente pelo sistema.
***Endereço de e-mail para login na caixa de entrada de e-mails.Deve ser informado o login da caixa de entrada de e-mail que receberá os chamados.
***Endereço do serviço de e-mail do Exchange.

Endereço do serviço de e-mail do Exchange. Exemplo: https://<servidor>/EWS/Exchange.asmx

Exibe Zoom de Lote/Série na ocorrência?Parâmetro que indica se deve substituir o campo de lote/série por um campo do tipo zoom que permite a pesquisa de dados.
Quantidade de produtos permitidos na ocorrênciaParâmetro que indica a quantidade máxima de produtos permitidos na ocorrência. Deve ser informado um valor numérico válido e deve ser maior que 0 (zero).
***Permite registro de chamados via e-mail?Indica se o sistema permite o registro de ocorrências por intermédio de uma caixa de e-mail.
Registrar ocorrência com data retroativa.Este parâmetro serve para controlar o registro de ocorrência com data retroativa.
Restringir o assunto pelo tipo de ocorrência?Indica se o assunto da ocorrência deve ser filtrado pelo tipo de ocorrência.
***Senha do usuário da caixa de e-mail de entrada de chamados.Deve ser informado a senha da caixa de entrada de e-mail que receberá os chamados.
Somente Recursos do CRM pode remover ocorrências?Este parâmetro controla para que somente usuários que estejam cadastrados como Recursos do CRM possam remover Ocorrências. Caso esse parâmetro esteja com valor True e no cadastro de recursos os mesmos estejam com a flag "Permite Remover" marcados, eles poderão excluir as ocorrências. Caso esse parâmetro esteja com valor False, qualquer usuário do CRM poderá remover as ocorrências.
***Template para registro de chamados via e-mail.Este parâmetro indica qual o template deverá ser utilizado para o registro dos chamados via e-mail.
Valida lote/série da ocorrência?

Parâmetro indica se ao informar um lote ou número de série na ocorrência, deve realizar a validação se código informado pertence a uma nota fiscal emitida para o cliente informado na ocorrência. (somente alerta).

Nota
titleNota:

Esta função só estará sendo executada quando o parâmetro "Exibe Zoom de Lote/Série na ocorrência?" estiver ativo.


***Versão do servidor de e-mail exchangeEste parâmetro indica qual a versão do servidor de e-mail exchange utilizada pela empresa.

...