1. Gráfico com a ordenação original do componente Abaixo, as imagens da consulta de atendimentos e o gráfico gerado com a ordenação original vinda inicialmente no componente: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-37-35.png?version=1&modificationDate=1544711858190&api=v2)
Ao dar F4, temos o resultado da consulta de atendimentos pelo filtro, conforme imagem abaixo: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-38-35.png?version=1&modificationDate=1544711918213&api=v2)
No botão Gráfico será gerado o Gráfico de Atendimentos com a mesma ordenação demonstrada na tela do CRMFL025: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-39-35.png?version=1&modificationDate=1544711978030&api=v2)
2. Ao clicar na barra de título da coluna Tipo, o resultado da consulta fica ordenado em ordem alfabética de Tipo, conforme imagem abaixo: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-41-6.png?version=1&modificationDate=1544712069590&api=v2)
Ao clicar em 'Gráfico...' a imagem gerada será: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-42-44.png?version=1&modificationDate=1544712166940&api=v2)
3. Ordenando a coluna 'Atendimento' em ordem inversa: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-44-27.png?version=1&modificationDate=1544712270163&api=v2)
Gerará o gráfico: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-45-15.png?version=1&modificationDate=1544712318510&api=v2)
4. Ordenando a coluna de percentual: ![](/download/attachments/444608819/image2018-12-13_11-47-3.png?version=1&modificationDate=1544712426100&api=v2)
Gerará o gráfico: |