Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Mudança na exibição em log quando os CSVs não existem

Produto:

TOTVS Smart Analytics

Ocorrência:

Na operação ETL Agent/Cloud Connect, os CSVs que não são gerados acabavam sendo registrados no log com a classificação de erro. O registro era identificado como File is unreachable ... (no such file entry)”, conforme exemplo abaixo:

 

No TOTVS Smart Analytics possui inúmeras áreas e é bem comum que a utilização seja por algumas áreas. Por isso, esse tipo de situação, gerava logs de erro mais extensos e atrapalhava a análise de erros mais pertinentes.

Passo a passo:

Contudo, à partir da versão do ETL 1.4.0, essa forma de visualização foi modificada. As ausências de CSVs na estrutura passam a ser tratadas como avisos de alerta e não mais como erros.

À partir desse momento, quando existir essa necessidade, para verificar existências de CSVs, a indicação é pesquisar no log modo DEBUG:

 

 

A indicação abaixo caracteriza que o CSV, nesse exemplo da tabel HY1, não foi encontrado:

Observações:

Para saber como verificar a versão do ETL, observe esse artigo:

BI00006_Versão_ETL_1.4.0