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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Visão de atendimento 
  3. Importante 
  4. Telas utilizadas 


01. VISÃO GERAL

Permitir a visão dos atendimentos, diagnóstico, conduta, exames solicitados e os efetivados para cobrança.

02. VISÃO DE ATENDIMENTO 

Trazer na visão de atendimentos o prontuário, nome, data de entrada, hora de atendimento, número do atendimento, parcial, status do atendimento, status da parcial, tipo de paciente, convênio, unidade de atendimento e médico responsável. Garantir o filtro por convênio, médico responsável, unidade de atendimento e período.
 

Exibir anexo com as seguintes informações:
     

  • Dados do prontuário, sendo a queixa principal, exame físico e conduta. Permitir o acesso ao prontuário;
     
  • Exames solicitados, sendo exibido o código, descrição, data de solicitação e status de execução;
     
  •  Exames e procedimentos realizados, sendo exibido o código, descrição, data de realização, hora, quantidade, valor total e situação de estorno. Totalizar o valor destes procedimentos e exames.

03. IMPORTANTE 

O que o sistema não fará (preencher N/A caso não se aplique)

...


Não será colocado nenhum total do atendimento, por tratar de analise de somente exames e procedimentos. Outro fator e ficar dependente da execução da atualização do resumo.

04. TELAS UTILIZADAS 

PRINTS