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Usuários importados do Active Directory via SmartSync são apresentados em uma lista de usuários pendentes e precisam ser aceitos pelo administrador da empresa antes de serem efetivamente criados no TOTVS Identity.

Não é possível reverter o procedimento de aceite, porém o usuário aceito poderá ser desativado pelo administrador.

Usuários importados do Active Directory que contenham e-mails com formato inválido não terão o aceite efetivado e permanecerão na lista de Usuários Pendentes. O endereço de e-mail do usuário em questão deverá ser corrigido no Active Directory para que o aceite possa ser realizado.

Usuários Não é possível reverter o procedimento de aceite, porém o usuário aceito poderá ser desativado pelo administrador. Usuários excluídos do contexto que venham a ser reimportados do Active Directory serão incluídos automaticamente na lista de Rejeitados.

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Acessar lista de usuários pendentes

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01. Acessar o Gerenciamento do Active Directory conforme item Gerenciar Active Directories.

02. Acessar a lista de usuários pendentes, através da quantidade apresentada na coluna Usuários pendentes do AD desejado.



Aceitar usuário pendente

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01. Acessar a lista de usuários pendentes, conforme item Acessar lista de usuários pendentes.

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