Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

04. DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA 

Deck of Cards
idExemplo de UtilizaçãoDocumentação Relacionada
Card
labelComo Parametrizar Atendimento de Retorno
  1. Visão Geral
  2. Telas utilizadas 

01. VISÃO GERAL

 Auxiliar o usuário a parametrizar um atendimento de retorno.

02. TELAS UTILIZADAS 

Realize os seguintes passos:

  • No TOTVS Gestão Hospitalar acesse Cadastros> Faturamento> Condições Contratuais com Convênios.

25-11-2019_12-30-59.png

  • Selecione o convênio desejado 

25-11-2019_14-53-40.png

  • Na aba Parâmetros 1, Quando o parâmetro "Considera como retorno apenas o primeiro atendimento dentro do prazo" está marcado, o sistema irá considerar como retorno somente o primeiro atendimento registrado dentro do período de retorno. 

25-11-2019_15-29-25.png

  • Caso o parâmetro, Considerar contagem de retorno a partir de atendimentos não classificados como retorno esteja marcado, qualquer atendimento dentro do período será considerado como retorno.

25-11-2019_15-30-24.png

  •  Para o sistema considerar corretamente o retorno, acesse Anexos> Retorno de Consulta.

25-11-2019_15-47-15.png

  • Acesse a aba Retorno de consulta, clique em Incluir  para configurar um novo retorno, preencher o Plano, selecionar o Tipo se é Especialidade, grupo ou item, Unidade de Atendimento e Retorno em dias, por fim clique em OK para finalizar.

25-11-2019_16-28-25.png

  • É importante salientar que ao realizarmos o lançamento de um procedimento na conta, quando o atendimento está como retorno, o sistema faz o lançamento fora da conta.

27-11-2019_11-44-13.png

  • Por fim ao registrarmos um atendimento e o mesmo encontrasse em período de retorno, o aviso Procedimento EM CONSULTÓRIO está no período de retorno com data de lançamento será exibido.

27-11-2019_11-43-52.png














...