- Visão Geral
- Telas utilizadas
01. VISÃO GERAL Auxiliar o usuário a parametrizar um atendimento de retorno. 02. TELAS UTILIZADAS Realize os seguintes passos: - No TOTVS Gestão Hospitalar acesse Cadastros> Faturamento> Condições Contratuais com Convênios.
- Selecione o convênio desejado
- Na aba Parâmetros 1, Quando o parâmetro "Considera como retorno apenas o primeiro atendimento dentro do prazo" está marcado, o sistema irá considerar como retorno somente o primeiro atendimento registrado dentro do período de retorno.
- Caso o parâmetro, Considerar contagem de retorno a partir de atendimentos não classificados como retorno esteja marcado, qualquer atendimento dentro do período será considerado como retorno.
- Para o sistema considerar corretamente o retorno, acesse Anexos> Retorno de Consulta.
- Acesse a aba Retorno de consulta, clique em Incluir para configurar um novo retorno, preencher o Plano, selecionar o Tipo se é Especialidade, grupo ou item, Unidade de Atendimento e Retorno em dias, por fim clique em OK para finalizar.
- É importante salientar que ao realizarmos o lançamento de um procedimento na conta, quando o atendimento está como retorno, o sistema faz o lançamento fora da conta.
- Por fim ao registrarmos um atendimento e o mesmo encontrasse em período de retorno, o aviso Procedimento EM CONSULTÓRIO está no período de retorno com data de lançamento será exibido.
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