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Pivot Table
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Table Filter
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DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: COCTAGR - Contrato - Manutenção - Fav Pag - Fim validade
*Vencimento do SLA:

13/08/2021 12:09

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  •  Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  •  Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  •  Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual? Não se aplica; - Campo obrigatório
  •  Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

O problema é que ao enviar o contrato 597 para manutenção o Fim Validade do registro da guia Fav Pag grava uma data diferente do que está na tabela oficial e menor que o próprio Início Validade (ver vídeo S:\ZENDESK\12139535\acesso_remoto.mp4).


Para tentar identificar o problema, foram realizadas algumas análises e investigações, presentes nas interações do ticket e organizadas abaixo:


-Verificado se havia triggers na tabela relacionada;

-Verificado se havia lixo de dados na tabela MANUT%;

-Verificado Oratracer no qual ó log de inserção na tabela MANUT_FAV_SAP_COCT apenas recupera um SELECT da FAV_SAP_COCT;

-Importado todas as tabelas de contrato do cliente na base ACSPEDRA referente ao contrato para simulação, mas sem sucesso;

-Pesquisa código fonte;

-Filtrado registros da tabela FAV_SAP_COCT com data fim validade em 10/10/2019 e alterado para outra data na base teste do cliente, mas não resolveu;

-Verificado se havia algum parâmetro com a data em questão mas sem sucesso;

-Identificado um registro na LOG_FAV_SAP_COCT com a data 10/10/2019, apagado, mas persistiu o problema.

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:S:\ZENDESK\12139535
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza:


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