Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Pivot Table
id1571768502037_152889487
Table Filter
id1565733199057_-1421532104

DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: SPA_OFF - Falha na sincronização de balança de saída
*Vencimento do SLA:

16/08/2021 11:08

Frequência da não conformidade no produto: 
Esporádico
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : Está com consultoria/projeto Lux
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : Rodrigo Martins
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  •  Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  •  Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  •  Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual? SPA Offline- Campo obrigatório
  •  Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

O cliente/consultor reporta que na pesagem de saída a mensagem Falha na sincronização de balança de saída "ocorre com frequência com a regra 32, e algumas vezes ocorre com outras regras".

Fizemos as seguintes verificações:

-Quando ocorre Falha na sincronização de balança de saída a página do serviço no servidor (Ip e PORTA) abre normalmente.
-Não utiliza automação. Todas as pesagens são realizadas manualmente.
-O problema ocorre com frequência com a regra 32, e algumas vezes ocorre com outras regras.
-Antes de dar a mensagem o log do client verifica conexão, mas como no momento da mensagem também abre a página do Jboss do serviço normalmente...

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:S:\ZENDESK\12220376
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza:


...