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Pivot Table
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Table Filter
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DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: ACSA_PRC - Ordem corte - Inclusão - Lentidão
*Vencimento do SLA:

20 Ago 07:45

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? Sim
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : Atualização ambiente via Lux Arvum
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  •  Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  •  Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  •  Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  •  Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

Análise realizada via ticket:

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O tempo pode estar relacionado a não ter realizado os procedimentos de safra (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=579286075 - https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=579286025), no qual as tabelas são limpas, com gravação de backups, para otimização dos processos na nova safra.
Se iniciou a nova safra não é mais possível realizar o procedimento, mas algo que pode fazer sobre a performance é executar o procedimento abaixo:

  1. Acesse o aplicativo GUTILIT > Dicionário de Dados > Gerador Scripts,
  2. Selecione Índices e Estatísticas e clique em Ok;
  3. Execute os scripts gerados na pasta app no banco de dados;
  4. Valide a aplicação novamente e se permanecer o cenário sugerimos que acione seu DBA para fazer um diagnóstico do banco de dados.

Sobre a sequência numérica da ordem, a mesma é gerada conforme o último número de ordem na instância, porém a rotina exibe as ordens de todas as instâncias juntamente.

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Também foi revisado se os índices estão conforme o dicionário de dados gerados no arquivo ou apenas as estatísticas? Se não, é importante garantir que os índices das tabelas do produto estão corretos na base.

Sobre o manual, segue:

https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=239034268.

https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=271875757

https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=271876015

Referente ao insert, pelo que informou seria no momento de clicar para incluir, no qual a rotina consulta o último número +1 um para disponibilizar o próximo código de inclusão. Mas talvez possa ser gerado pelo próprio PL/SQL a partir de um registro existente na tabela, filtrando pelo select e exportando como arquivo .sql dentre outras formas.

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Direcionamos para apoio cliente conforme item 'Estudo de Performance' do documento Instrução de Trabalho | Quando Usar a Issue type Apoio - Cliente (Issues sem Commit de Fonte)?.

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza:


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