Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Pivot Table
id1571768502037_152889487
Table Filter
id1565733199057_-1421532104

DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

Ao efetuar o planejamento de Entressafra não esta alocando as horas para os mecânicos, pois o horário do mesmo esta das 07:00 até as 03:00, com isso o sistema esta entendendo que a 03:00h é do mesmo dia que a 07:00

*Vencimento do SLA:

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):

Sim, versão 12.1.32.

As evidencias do teste estão no corpo do atendimento 

*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  •  Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  •  Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  •  Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  •  Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.27

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza:


...