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Pivot Table
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Table Filter
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DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: PIMS MC - Lentidão/trava transações
*Vencimento do SLA:

05/10/2021 09:24

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  •  Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  •  Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  •  Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; Não se aplica- Campo obrigatório
  •  Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

A aplicação do cliente esta com lentidão ao efetuar transações.

Para realizar uma análise, foi utilizado como referência a tela de pesagens.

Foi filtrado apenas o dia 01/10/2021 à 01/10/2021 e após clicar para Filtrar o período a aplicação não consegue retornar os resultados.

Visando ter o maior nível de detalhes no log, foi alterado para o modo DEBUG e realizado o filtro/busca às 12:18, e às 12:19 a aplicação/navegador já exibiu a mensagem abaixo.

No log (S:\ZENDESK\12591637), embora foi analisado como um todo visando identificar a causa, no horário das 12:18:50 consta um registro de DEBUG relacionado a rotina da tela em questão no qual constam várias strings indicando falhas, sendo uma delas, a primeira, 'Falha na consulta pelo filtro das pesagens'.

Como no log consta a query de busca das pesagens, foi executado a mesma na aplicação visando identificar se apenas o retorno da consulta já teria problema, porém retornou os resultados normalmente.

Outro ponto também verificado é que não havia nenhum processo em execução (Processamentos > Ver Processamentos).

Diante disso, de acordo com o critério 'Estudo de Performance' do documento Instrução de Trabalho | Quando Usar a Issue type Apoio - Cliente (Issues sem Commit de Fonte)?, estamos encaminhando para investigação do produto.

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioSQL Server
Qual ERP utiliza:


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