A aplicação do cliente esta com lentidão ao efetuar transações.
Para realizar uma análise, foi utilizado como referência a tela de pesagens.
Foi filtrado apenas o dia 01/10/2021 à 01/10/2021 e após clicar para Filtrar o período a aplicação não consegue retornar os resultados.
Visando ter o maior nível de detalhes no log, foi alterado para o modo DEBUG e realizado o filtro/busca às 12:18, e às 12:19 a aplicação/navegador já exibiu a mensagem abaixo.
No log (S:\ZENDESK\12591637), embora foi analisado como um todo visando identificar a causa, no horário das 12:18:50 consta um registro de DEBUG relacionado a rotina da tela em questão no qual constam várias strings indicando falhas, sendo uma delas, a primeira, 'Falha na consulta pelo filtro das pesagens'.
Como no log consta a query de busca das pesagens, foi executado a mesma na aplicação visando identificar se apenas o retorno da consulta já teria problema, porém retornou os resultados normalmente.
Outro ponto também verificado é que não havia nenhum processo em execução (Processamentos > Ver Processamentos).
Diante disso, de acordo com o critério 'Estudo de Performance' do documento Instrução de Trabalho | Quando Usar a Issue type Apoio - Cliente (Issues sem Commit de Fonte)?, estamos encaminhando para investigação do produto.