Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Agora execute o arquivo “TSS 11 - Update.exe”, selecione o idioma e avance as etapas até concluir.

 

Image RemovedPara maiores informações:

DICAS DE POSSÍVEIS ERROS:

Ao abrir o TSS SERVER, apresenta o seguinte erro:

- Connection failed – DataBase: XXXX Server: XXXX Port:XXXX

clip_image002Image Added

 

Causas possíveis:

    1. Configuração incorreta do TOPCONNECT;
    2. Configuração dos dados do TOPCONNECT incorretos no TSS;
    3. Porta de conexão bloqueada ou informada incorretamente.

Solução:

1. Se ao validar a conexão do TopConnect com o banco de dados apresentar erro, favor rever as dicas do TOPCONNECT.

2. Acesse o diretório “C:\totvssped\bin\appserver” e edite o arquivo “Totvsappserver.ini” (ou appserver.ini) e realize as seguintes verificações:

a. Localize dentro do arquivo a linha “[TopConnect]” e verifique se no campo “Database” está preenchido com o ambiente criado no “TopConnect”, o campo “Server” está preenchido como o IP ou Host da máquina onde o TopConnect foi instalado e o campo “ALIAS” preenchido com a “Fonte de dados ODBC” em caso de SQL, e em caso de Oracle o nome da instância.

clip_image004Image Added

(Imagem exemplo para banco SQL)

3. Verifique com a equipe de TI se a porta de conexão utilizada está disponível.

Informações Adicionais:

Verifique as configurações dos parâmetros do RMNucleus em Opções| Parâmetros | RMNucleus | Integrações | Fiscal | Parâmetros por Filial | Conexão NF-e .Este parâmetro deve ser configurado conforme o TSS.

clip_image006Image Added


 Consulte o WikiHelp TOTVSImage AddedPara maiores informações:

 COMUNIDADE  R@Nfe

 

Canais de Atendimento:

...