Histórico da Página
...
Agora execute o arquivo “TSS 11 - Update.exe”, selecione o idioma e avance as etapas até concluir.
Para maiores informações:
DICAS DE POSSÍVEIS ERROS:
Ao abrir o TSS SERVER, apresenta o seguinte erro:
- Connection failed – DataBase: XXXX Server: XXXX Port:XXXX
Causas possíveis:
- Configuração incorreta do TOPCONNECT;
- Configuração dos dados do TOPCONNECT incorretos no TSS;
- Porta de conexão bloqueada ou informada incorretamente.
Solução:
1. Se ao validar a conexão do TopConnect com o banco de dados apresentar erro, favor rever as dicas do TOPCONNECT.
2. Acesse o diretório “C:\totvssped\bin\appserver” e edite o arquivo “Totvsappserver.ini” (ou appserver.ini) e realize as seguintes verificações:
a. Localize dentro do arquivo a linha “[TopConnect]” e verifique se no campo “Database” está preenchido com o ambiente criado no “TopConnect”, o campo “Server” está preenchido como o IP ou Host da máquina onde o TopConnect foi instalado e o campo “ALIAS” preenchido com a “Fonte de dados ODBC” em caso de SQL, e em caso de Oracle o nome da instância.
(Imagem exemplo para banco SQL)
3. Verifique com a equipe de TI se a porta de conexão utilizada está disponível.
Informações Adicionais:
Verifique as configurações dos parâmetros do RMNucleus em Opções| Parâmetros | RMNucleus | Integrações | Fiscal | Parâmetros por Filial | Conexão NF-e .Este parâmetro deve ser configurado conforme o TSS.
Consulte o WikiHelp TOTVSPara maiores informações:
COMUNIDADE R@Nfe
Canais de Atendimento:
...