Home

Linha Microsiga Protheus

Páginas filhas
  • HSPM05LEG - Alteração de cores dos status e das legendas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin
Composition Setup
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css
Portuguese

Pagetitle
HSPM05LEG - Alteração de cores dos status e das legendas
HSPM05LEG - Alteração de cores dos status e das legendas

Ponto-de-Entrada: HSPM05LEG - Alteração de cores dos status e das legendas
Abrangências: Microsiga Protheus 10
Versões: Microsiga Protheus 10
Compatível Países: Todos
Sistemas Operacionais: Todos
Compatível às Bases de Dados: Todos
Descrição:
Ponto de entrada executado antes dos parâmetros da abertura do browse de Atendimento de Solicitações da Farmácia e no botão legenda. Ele tem o objetivo de alterar as cores dos status e das legendas.É priorizada a seguinte ordem:- Não atendida- Atendimento parcial- Atendimento Total- Atendimento Parcial Fechado- Atendimento Encerrado- Urgente
Programa Fonte
Sintaxe

HSPM05LEG - Alteração de cores dos status e das legendas ( [ ParamIXB[1] ], [ ParamIXB[2] ], [ ParamIXB[3] ], [ ParamIXB[4] ], [ ParamIXB[5] ], [ ParamIXB[6] ] ) --> aRet

Parâmetros:
NomeTipoDescriçãoDefaultObrigatórioReferência
ParamIXB[1]CaracterCor Não Atendida Original
ParamIXB[2]CaracterCor Atendimento Parcial Original
ParamIXB[3]CaracterCor Atendimento Total Original
ParamIXB[4]CaracterCor Atendimento Parcial Fechado Original
ParamIXB[5]CaracterCor Atendimento Encerrado Original
ParamIXB[6]CaracterCor Urgente Original
Retorno
    aRet(array_of_record)
  • {Cor Não Atendida Nova, Cor Atendimento Parcial Nova, Cor Atendimento Total Nova, Cor Atendimento Parcial Fechado Nova, Cor Atendimento Encerrado Nova, Cor Urgente Nova}
Observações

Importante

A ordem das legendas mantem seu padrão, pois são alteradas, apenas, as cores.

 

- Não atendida
- Atendimento parcial
- Atendimento Total
- Atendimento Parcial Fechado
- Atendimento Encerrado
- Urgente

Exemplos
#Include 'Protheus.ch'User Function HSPM05LEG()Local cCor1 := ParamIxB[1] // Cor Não Atendida OriginalLocal cCor2 := ParamIxB[2] // Cor Atendimento Parcial OriginalLocal cCor3 := ParamIxB[3] // Cor Atendimento Total OriginalLocal cCor4 := ParamIxB[4] // Cor Atendimento Parcial Fechado OriginalLocal cCor5 := ParamIxB[5] // Cor Atendimento Encerrado OriginalLocal cCor6 := ParamIxB[6] // Cor Urgente OriginalLocal aRet  := {}cCor1 := "BR_PINK"              // Cor Não Atendida NovacCor2 := "BR_BRANCO"        // Cor Atendimento Parcial NovacCor3 := "BR_AZUL"              // Cor Atendimento Total NovacCor4 := "BR_PRETO"           // Cor Atendimento Parcial Fechado NovacCor5 := "BR_AMARELO"      // Cor Atendimento Encerrado NovacCor6 := "BR_MARROM"       // Cor Urgente NovaaRet := {cCor1, cCor2, cCor3, cCor4, cCor5, cCor6}Return(aRet)
Variáveis
NomeTipoEscopoPode Alterardescrição
Array of RecordGlobalNão