Versões comparadas

Chave

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The Customer Success Blueprint - Customer Success Association

CULTURA E PROCESSOS CS


Image AddedPRÉ-ONBOARDING

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Neste momento é fundamental conhecer os motivos que direcionaram o cliente para um atendimento diferenciado e fazer o repasse ao time para um acolhimento adequado.

Image AddedONBOARDING 


Onboarding Agendas técnicas

Reunião de relacionamento: Apresentação do Agente de sucesso (CS) responsável, nessa agenda é possível alinhar as expectativas do cliente a respeito do atendimento PRIME e reforçar as condições contratuais.

Image AddedAGENDAS TECNICAS

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Feedback: Após 30 dias de inicio do contrato é possível receber um feedback do cliente sobre a estada no PRIME e mostrar o valor do nosso serviço ao cliente através dos indicadores de performance.

Ongoing

Image AddedONGOING

Proximidade e relacionamento: O CS mantem a proximidade com o cliente por vários canais de atendimento, inclusive o Whatsapp.

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Prestação de contas: Envio de book mensal para prestação de contas do nosso contrato aos clientes.

Image AddedMEDIAÇÃO E CONTENÇÃO 

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